Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Contos de Um Dia de Reúnião de Pais (Parte 2)

Contos de Um dia de Reúnião de Pais (Parte 2)

Parte III - Quéren acabar comigo

  Estávamos nós, conversando, se recuperando do jogo de contorsionismo, quando mais gente resolveu se juntar a nós para conversar, todas as sala já haviam saído, e só a nossa continuava lá, a Camila resolveu dar uma espiada e nos disse que os nossos pais só estavam balançado a cabeça dizendo que sim, parecia que haviam sofrido lavagem cerebral (Macabro...).
  Para matar o tempo começamos a olhar outros armários, começamos a olhar os armários da 8ª série (ou 9º ano, tanto faz... ¬¬'), eu achei o armário do meu amigo, Rodrigo, que pela a infelicidade do destino (será?) não passou de ano.
  O idiota aqui começou a abrir o armário, e o armário não estava abrindo, não abria de jeito nenhum, então num puxo certeiro, a coluna interia de armários quase desabou em cima de mim, coloquei o armário de volta no lugar e vi de quem era o armário de cima, Quéren Herina alguma coisa assim... (Não quis faltar com respeito com a Quéren, especialmente se ela lê meu blog, foi somente um trocadilho sem graça!)

Parte IV - A curiosidade mata quem espia pela janela

  Mais uma eternidade esperando por nossos pais e droga nenhuma aconteceu, até que umas meninas tiveram a maravilhosa idéia de espiar pela janela, e lá vão elas espiar, deram a volta pela escola e lá foram o resto junto para ver no que ia dar...
  Chegando lá fora vemos as doidas espiando e retornando, falaram que a professora falou alguma coisa do Mário Gati (Um hospital, nem sei se escreve assim...), depois minha amiga Kibe (Ágata) foi espiar e a Camila gritou...
  - É A SEGUNDA JANELA A ESQUERDA!
 Digamos que ninguém ouviu... tá só nós ouvimos... algumas além de nós... Tá bom! TODO MUNDO OUVIU!
  Aí a Bia gritou...
  - EI! CHEGA DE ESPIAR!
  É de matar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário