Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu livro!?

Pessoal estou aqui para falar sobre meu livro que estou escrevendo. É a Saga Platina.

O livro conta o mundo de uma forma bem diferente, temos as coisas que temos hoje, mas está tudo parecendo uma fantasia, tipo, tem magos e invocadores espalhados pelo mundo inteiro, o livro ainda está no 3º capítulo e eu gostaria que não fizessem pressão quanto a isso, tenho bastante ocupações e as vezes não dá tempo de escrevê-lo. O livro tem como protagonistas uma cambada de gente, eu, meus amigos e até gente fictícia.

Resumindo... Há uma energia que fluí pelo universo, uma energia da vida, que foi batizada de Miracle, esta energia maravilhosa é controlada pelo coração do Universo: Gaya, mas outros planetas invejam o grande poder de Gaya, Onix é um deles. A inveja e a cobiça foi tanta que eles conseguiram reverter os pirncípios do Miracle, transformaram-no em uma energia da morte, logo depois batizada como Dectry. Gaya temendo que esta nova energia poderia destruir o universo, travou uma guerra com Onix, onde utilizaram as duas energias como arma, o resultado do choque das duas foi um meteoro que caiu na Terra e causou grandes desastres naturais, para piorar, deste meteoro surgiu um corpo de grande poder, que poderiar e iria aniquilar a Terra, o planeta protegido por Miracle. Gaya sabendo que nada poderia fazer a respeito disso, resolveu mandar um presente para a Terra, ninguém sabe que forma que tem ou se já foi entregue, mas a pessoa que recebê-lo terá sonhos premonitórios, controle da vitalidade e um olhar indiscritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário