Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Novos temas de perfil no Orkut!

Em 1º lugar, eu queria me desculpar por não ter postado ontém, pois eu estava me matando de estudar para um debate de matemática.

Mas indo ao que realmente este post fala: Eu vi o Orkut hoje e também dei uma olhada nos novos temas que colocaram, cada um mais legal do que o outro, deem uma olhada!

Para você, que curte aqueles filmes de alienígenas, tipo Independence Day ou AVP (Alien Vs. Predador) vai adorar este tema: Pijama da alieníginas!

Este aqui está no meu perfil, eu achei este estremamente lindo, pois a Aurora é uma coisa fabulosa cheia de luzes claras e coloridas, a passagem do dia para note, enfim, se você gosta de coisas que te deixam em um tom de renovação o tema Aurora é perfeito para você!

Você, menina que adora aquelas coisas rosas, cinzas e fofas deve se identificar muito com este novo tema, afinal é bem... Pink e se você é assim o tema perfeito para você é: Pijama de ursos!

Seja por que gosta, seja por que você vai, seja por protesto, este tema vai cair direitinho em você, especialmete no Domigo ás 23:59, no último dia de férias ás 23:59... Todo mundo diz que odeia a escola, mas no fim, todo mundo adora, só tem vergonha de adimitir, mas se você caro amigo que gosta de frequentar este local o tema: De volta à escola é perfeito.

Geek, Nerd, Viciado, você que adora jogos e coisas eletrônicas, estas coisas que deixam você esquecer a sua lição de casa, compromissos e outras coisas mais importantes o tema: Jogo é a sua cara.

=^.^=, um tema falando das coisas mais kawai do mundo! Gatos! São muito fofos! (Me lembrem de postar imagens do meu kawai Neko-chan) Enfim, se você adora gatos, coisas fofas, coisas muito fofas, Balaio de gatos é o seu tema!

Sente saudade de jogar Super Mario Bros né? Bomberman ou qualquer outro clássico da Nintendo e só consegue se saciar com Emuladores... Pois este tema é nostlágico, e você que sente saudade dessa época SuperNes é o seu tema!

Você colega que curte muito essa história de astrologia e signos, temos os específicos para você dar um ar místico para seu perfil!

Você que curte um visu mais de férias e outras coisas, por que não colocar um tema de praia no seu orkut para relembrar-se dos lindos dias de sol?

Madeira... Madeira... Madeira... Enfim se você sentir alguma conexão com isso, Madeira é o seu tema...

Grama... Grama... Grama... Como a Madeira, se sentir conexão o tema é seu...


E por fim, você ambientalista, que só usa papel reciclado, seu sofá é de garrafa pet e outras coisas a mais, Reciclável é o seu tema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário