Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

O novo livro de Stephenie Meyer

Olha só como eu sou desatualisado...
Faz um tempasso que eu não vou no site da Stephenie Meyer para ver mais coisas sobre seus livros, e justo hoje decido ir, e o que eu vejo?
Isso mesmo pessoal, outro livro da saga, The short second life of Bree Tanner, que em português quer dizer: A curta segunda vida de Bree Tanner, quem já leu Eclipse vai saber quem que é Bree Tanner.
Não posso contar muito do livro para quem ainda não leu Eclipse, mas se você está terminando o livro, não leia Amanhecer de imediato, leia este livro antes, pois ainda está dentro do contesto, mas na visão de Bree, tenho certeza (Não diga...) Fiquei animado e coloquei o contador oficial do livro na lateral, mas bem que devia ter um contador brasileiro para o livro, vou ver se eu procuro em algum site... Pelo meno o livro será lançado em junho aqui no Brasil então não tem que ficar descabelado, você pode comprar o livro na pré venda do Submarino (Aviso: Em inglês) e custa cerca de R$ 29,00 por aí...

Um comentário:

  1. Bree, I can't wait to read your storie :)
    Frii, your blog is grat, as always *-*

    ResponderExcluir