Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Pressa de escrever de novo

Eu estava com pressa para escrever de novo no blog e não consegui esperar até amanhã... (¬¬')

Bom... Para começar eu não sou que nem esse povinho que fica na internet até as 5 da manhã, tenho crasse e catiguria ^-^b
Não é sério, eu não posso entrar na Internet de noite, pois e e minha tia dividimos a internet, vou explicar...
Eu moro em um sobrado. Eu, minha mãe e meu pai moramos em baixo e minha avó, meu tio e minha tia moram em cima, minha tia assinou Speedy (Gente! É uma maravilha, tipo assim, você clica e já aparece é muuuuuito bom! [Espero que tenham notado a ironia], não mas de verdade, se não fosse pelo Speedy, eu ainda estaria utilizando a internet só de sábado e ainda aquela bostinha de discada...) e o ponto para colocar o fio é lá na casa de cima, ou seja além disso, tenho que ir na casa da minha avó para ligar. Estudo á tarde (T-T....) É horrível! Eu queria voltar a estudar de manhã! Eu quero ir no cinema de tarde! Eu quero ver Eclipse sem ter que matar aula! (Recompondo...) Bom, e eu não posso usar a net de noite (fala isso bem rápido! ¬¬') por que minha tia faz as coisas da loja dela tudo de noite.

Outra coisa: A média é 7! Isso! Tenho que estudar até morrer! Não é uma maravilha, aliás meu boletim chegou ontém...

Contos de um dia de Reúnião de Pais

Parte I - Os armários

  Estavamos nós, eu e minhas amigas Mayara e Nathália falando dos armários, ainda agradeço a Deus por ter uma coluna, pois o peso que nós carregamos é um crime (Nota: Estamos no 1º Ano do Ensino Médio, destruímos nossas costas desde a 5ª série). Então chegou os armários com os nomes prontos, peguei lá em cimão... Tudo bem sou alto, mas só minha cabeça alcança aquela coisa... Além do mais, é proibído decorar eles, eu já estava planejando tudo, ia ficar a coisa mais linda de todas e depois vem esse crime!
  - Eu não alcanço essa bosta! - gritava Nathália desesperada - Além do mais precisarei de um veja para limpar tudo isso daí!
  - Nossa é tão sujo assim? - perguntei - Vou checar o meu.
  Abri meu armário e passei o dedo pelo local, quando fui ver...
  - É... Isso precisa de um veja...
  - Eu tô te falando!
  - Nem com armário isso melhora... ¬¬'

Parte II - Twister, o jogo que te vira ao contrário e te ensina Yoga

  A reúnião já havia começado, e decidimos pegar um joguinho para passar o tempo, adivinha que jogo pegamos? Banco Imobiliário do Cocórico!...
...
...
...
  NÃO! Foi Twister mesmo..
  E começou o jogo, nós de calça jeans, jogando Twister, se matando, praticando Yoga, perdendo as articulações, eu já disse se matando? Ah tá.
  Dalí já estava saindo um nó humano e um por um foram saíndo...
  Pé direito no azul, mão esquerda no amarelo, Pé esquerdo no verde... Foi até que só sobrou Mayara e Nathália, e foi o maior show de contorcionismo, foi uma beleza, agora não sei se elas ainda conseguem andar.

Parte III - Quéren acabar comigo.


  OMG! Já é essa hora???!??!?!?!?! Tenho que fazer a lição de Português! OMG! Amanhã eu continuo!

2 comentários:

  1. Dia tenebroso esse, armário lá em cimão, arrebentei o resto da minha coluna jogando twister, e depois ainda quase apanhei por causa da minha maldita nota vermelha em Sociologia XD UAHSUASHUSHA'
    Maaas, a vida é assim, pelo menos eu passo os melhores e piores momentos ao lado de pessoas maravilhosas *-*
    Beeijos Frii, seu blog é MARA Ö

    ResponderExcluir
  2. Eo tbm passo os melhores e piores momentos c as pessoas maiis maravilhosas do mundo, e naum sei oq seria de min sem vse.., asho q eu teria q inventar pq nda na minha vida teria tanta grça assim... Amo mtmt vse's e seu Blog táh supermara, rashei se rir c o cagabo ;X HAHa'
    bejão

    ResponderExcluir