Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um Começo Promissor

Olá pessoal! Eu sou Eduardo, mas podem me chamar de Platinum, estarei começando este blog com muita alegria e tudo de bom! n_n

E para começar, eu farei o primeiro capítulo da finc Blizzard que falei que ia estar no meu blog faz uma década, bom, então vamos lá (OBS, ainda vou aprender a mexer com HTML... ¬¬)






BLIZZARD
1-1 - Tóquio no Inverno


A neve cai devagar e eu continuo prosseguindo meu caminho para a escola de forma serena, não me importo com o tempo, afinal ele nunca foi um dos meus amigos, aliás se eu tivesse amigos, infelizmente nem sempre a vida das pessoas é um mar de rosas.
Eu estou aqui contando minha vida monótona e até esqueci de me apresentar, meu nome e Kyou, moro em Tóquio, tenho 16 anos e estou fazendo o 2º ano do ensino médio, nada de mais para mim, não acha?
Ser feliz é uma das qualidades que anda escapando de mim ultimamente, e não posso fazer nada contra isso, a única coisa que eu posso fazer é aceitar o que vai acontecer comigo, o que é uma coisa que será bem breve, morte por depressão...
Meu pai assassinou minha mãe, ele tinha um distúrbio mental e agora eu moro em um orfanato, não é uma coisa maravilhosa, faz um ano que eu descobri que isso estava acontecendo comigo. Minha escola é バーシティリボーン ou Colégio Renascer. Minha tarefa hoje é guiar a nova aluna de intercâmbio, para fazê-la se ajustar nesta escola.
Chego sutilmente na sala e me deparo com a capitã das animadoras de torcida, Tomoyo.

Tomoyo: Olha só quem chegou! A Senhorita Loser!
Kyou: *ignorando*
Tomoyo: Não adianta querida, gelo não funciona comigo.
Kyou: Será que a Senhorita Bunda de Tanajura pode sair de cima da minha mesa?
Tomoyo: *risada* Tanajura o que é isso?
Kyou: Saberia se não estivesse pintando as unhas na aula de biologia ontem...
Tomoyo: Eu já tenho meu futuro garantido, não preciso estudar biologia.
Kyou: Então tá, quando se formar não vá rodar a bolsa no meu bairro.
Tomoyo: O que você disse?

Saio normalmente da sala, a nova aluna vai chegar logo, tenho que estar preparada, mentalmente e fisícamente para recebê-la, de longe pude ouvir a Tomoyo gritando.

Tomoyo: VOCÊ VAI VER SUA VADIA!

Vou fingir que nem ouvi.

No portão estava a nova aluna, loira de olhos azuis, cara de anjo, típica americana.

Kyou: Hello, and welcome to our School, I'm Kyou and you should be Anelisse, right?
Anelisse: That's right, I'm Anelisse, you can speak your normal language, I can understand you.
Kyou: Sério?
Anelisse: Mesmo.

Anelisse apesar de ser fluente de japonês ainda tinha um sotaque americano.

Anelisse: Então, realizei meu sonho. Estou em Tóquio.
Kyou: *sorriso amarelo* Que bom! Espero que você seja feliz aqui!
Anelisse: Sim.

Lá de longe chegou Tomoyo correndo para dar as boas vindas, e quando eu digo isso é explicar que ela é quem manda aqui, que é a mais bonita e que todo mundo é feio.

Kyou: Cuidado.
Anelisse: Por quê?
Kyou: Você verá.
Tomoyo: *me ignorando completamente e segurando um papel* Uel, uelcome to our ischól. Mi name is Tomoyo, im beautiful and you are not, bicaus im a xialiader and you are not, dont hang out uit tis girl, xi is a luser.

Ela simplesmente não sabe falar inglês, felizmente Anelisse não entendeu o que ela disse, acho que ninguém entendeu.

Anelisse: Que é que ela disse?
Kyou: Bom... Bem, bem vinda a nossa escola. Meu nome é Tomoyo, sou retardada e uso botox na cara, sou uma animadora de torcida por isso sou retardada, não ande comigo sou idiota.
Anelisse: Você odeia ela não é?
Kyou: Na mosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário