Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Blizzard - Episódio 5


5 - A esperança é a última que morre

  Felicidade? Talvez... OK, não estou feliz. Quem ficaria feliz ao saber que está sendo levado para o hospital? Meu caso de depressão está ficando sério... Eu tento falar com Anelisse.
  - Anelisse?
  - O que foi? - disse ela preocupada.
  - Do que um Hematólogo cuida?
  - Hematólogos cuidam do sangue.
  - Então... Eu não vou morrer de depressão?
  - Kyou, quem disse que você vai morrer? 
  - Eu sei meu destino, Anelisse.
  - Kyou, você não deveria aceitar tão simplesmente essa sentença. Chegamos.
  A ambulância havia chegado no hospital, foi tudo tão rápido que logo que cheguei colocar um negócio na minha boca. Por que será que está tudo tão escuro?

---
Anelisse
  Eu espero que Kyou fique bem... Estou relativamente bem tensa com tudo aquilo, depois que levaram ela para a UTI, eu sinceramente não sei o que fazer depois que ela entrou em estado de coma. Eu só posso vê-la pela janela, a coitada está completamente inconsiente, quem diria que ela tem leucemia? Eu posso ter conhecido ela somente por um dia, mas eu realmente gosto dela.
  - Anelisse não é? - perguntou o Dr. Shirashi - Você deveria voltar para a aula neste instante, deixe Kyou descansar OK? 
  - Eu irei - falei para ele.
  Peguei um ônibus para retornar para a escola, quando chegeui todos estavam eufóricos.
  - O que aconteceu com a Kyou? - perguntou um garoto lá do fundão.
  - Ela morreu? - perguntou Tomoyo.
  - Onde ela está? - perguntou uma garota lá da frente.
  - Gente calma! A Kyou está com leucemia, e também outras coisas mais graves em seu sangue, neste momento ela está em estado de coma, inconsciente descansando na UTI do hospital.
  O clima ficou literalmente pesado, todos estavam preocupados com Kyou e a resposta foi curta e direta.
  - Ela irá melhorar, Anelisse? - perguntou Sawanaga-sensei.
  - Eu não sei, sinto muito...
  Depois da aula eu fui visitar Kyou no hospital, e quando fui ver cheguei junto com um garoto da minha sala, aquele que me ajudou a carregar Kyou.
  - Ah, você também vai visitar a Kyou? - falamos juntos.
  - Você deve ser Anelisse, não é? - perguntou o garoto.
  - Sim, e você, quem é?
  - Shima.
  Shima havia pintado seus clabelos em um tom loiro, quase similar ao meu tom, ele parece legal, juntos ficamos observando a janela da sala onde estava Kyou. Eu acho que vai ser um começo de uma nova amizade.

Fim da 1ª temporada de Blizzard

Nenhum comentário:

Postar um comentário