Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gaga-sensei...

Ohh! Eu escrevendo de noite! Que legal...

Histórias Malucas 
4 - Gaga-sensei

  Eu vou falar para vocês de um sonho que eu tive faz muito pouco tempo... 
  Já eram 17:20, plena segunda-feira e nada da professora de português aparecer, claro sempre tinha um retardado que estava comemorando por que ela faltou, mas de repente as luzes se apagaram, entro uma pessoa e pela sombra ela tinha alguma coisa na cabeça, ela ficou no meio da sala, lá na frente, botou a mão na carteira da Bia e disse.
  - Lights on, honey.
  Rapidamente Arthur ligou as luzes e quem estava lá na frente? Isso mesmo, Lady Gaga! 
  - Well, eu estou aqui para substituir a professora Iara, meu nome é Stephannie (nem sei se escreve assim) mas eu prefiro que me chamem de Gaga, Lady Gaga.
  A aula foi normal até que o retardado do Vítor resolveu fazer merda...
  - Uouououooooo uoooo-o-o ooooo A profressora é um traveco.
  Lady Gaga quebrou o giz com raiva e desceu uma risca até o chão.
  - Out of the classroom... NOW.
  - Mas profi...
  - Nada de profi... Out. Of. The. Classroom. NOW!
  - Proffee!
  - Você quer que eu chute seu traseiro muleque?
  - Mas...
  - Se eu chutar você para lá na APAE.
  - Pro...
  - Nada de Proffe... OUT OF THE CLASSROOM NOW!
  Ele saiu que nem um retardado... (o jeito normal dele)
  - Nobody interrompe minhas aulas...
  E a aula correu normalmente até que quando faltava poucos minutos ela disse.
  - Já que vocês se comportaram bem, eu vou fazer um privet show para vocês... Hello Hello baby, you called? I can't hear a thing... I ain't got no service in the club you see, see?

  Meus sonhos são Phodahs!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário