Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Love Inspiration

Meio infectado por um vírus chamado amor (Calma, infelizmente ainda ninguém me ama... T-T³) Mas ás vezes eu sinto os efeitos desse vírus, especialmente quando ouço Your Love is My Drug, parece que eu consigo imaginar uma cena entre mim e a garota que eu amo, ás vezes é algo bem inesperado, tipo assim, parece que eu viajo mesmo, quando toca o refrão da música tipo assim... Eu imagino nós dois pulando e dançando no rítmo da música, eu estou me sentindo que nem um lovesick cracker, parece engraçado dizer, mas é que você não tem graça quando se sente solitário, quando não se tem ninguém para amar e ser amado em retribuíção, parece que tudo te deixa... avulso das coisas. Você pode até viver na felicidade, mas vai se sentir avulso, na felicidade que se trata em amar alguém, todos dizem: Ser solteiro é o máximo, tem que ser mesmo solteiro. Mas no fundo sentem algo faltando em seu coração. Algo que é difícil de ser preenchido novamente. Como eu disse no post anterior, escrever e ler é uma terapia, mas para viajar mesmo na maionese, nada melhor do que ouvir Your Love is My Drug. Mas quando você não tiver nada mesmo para fazer, procure no youtube: Popipo, ouça a música e torça para não ficar viciado, é uma terapia estranha, mas é uma terapia, e se dançar junto ainda perde umas toneladas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário