Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidade?

Olha só que legal! Eu postando 12:16, nem ligando se o Brasil vai ganhar ou perder... Aliás, eu nem sabia que o jogo já tinha começado há 1 hora... Mas sinceramente, aquela pisada nas costas do goleiro foi feia hein? Bom, o que imprta é que eu tenho aula hoje... Olhá só que legal! O que eu acho incrível, é que o SESI faz de tudo para ser uma escola respeitada, que nem lembra que existe feriados e emendas.... Bom, vou entrar + tarde hoje. Em compensação, haverá festa na aula de Artes, então hoje não pode ser um Worst Day Ever. Ainda... Será? Bom de qualquer jeito, me desejem sorte, pois eu vou falar no que eu sou bom hoje na aula (Aliás, todo mundo vai fazer isso), e é desenhar mangá. Vou levar a minha medalha de 3º lugar de "iniciantes" ou coisa assim, mas o que realmente importa é a razão de me desejarem sorte: Eu. Não. Consigo. Falar. Em. Público. Então good vibes, e até amanhã pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário