Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Fim da Worst Week Ever

Olá pessoal, esta semana foi aquela semana Son of a Bitch, vou começar a utilizar meu blog também para falar sobre a minha vida, mas por que esta foi aquela semana, simplesmente, por que eu estava cheio de coisas para fazer que fiquei até aliviado que eu finalmente pude respirar. A escola é quase sempre normal, tem sempre um retardado que acha que tem um célebro e por isso se acha o máximo, mas nem isso ele tem na cabeça. Mudando para assuntos mais agradáveis, ler a hospedeira, escrever meu livro e fincs, parece ser uma ótima terapia contra toda essa baderna que vive "zoando" no meu consciente. Eu pareço que me sinto mais relaxado, parece que eu finalmente consigo me desabafar com alguém e o mais engraçado de tudo é que esse alguém sou eu! Aliás, deu vontade de nem esperar dia 1º para começar a colocar as fincs...

2 comentários:

  1. enquanto esses retardados ficam falando mal, tem muitas pessoas como eu que ama esse blog, é uns dos melhores sobre as coisas que mais gosto, parabéns amigo, continue sempre assim.
    que ótimo que você vai falar da sua vida, quero ter coragem pra um dia fazer um blog assim, com bastante variedade e principalmente com coisas que amo.
    Eduardo, você tem MSN, pra gente conversa, sobre tudo, pra eu poder falar um pouco mais da minha vida, porque pelo pouco que li, vi que somos muitos parecidos, em questão de todos sempre acharem os Nerd bobos, e retardados. quero muito pode um dia vira seu amigo, e pode contar minhas historias pra você. bjs Guilherme

    ResponderExcluir