Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Respondendo a uma pergunta publicamente

Hoje eu estava vendo os comentários novos que tem em alguns posts e tenho que admitir que fiquei até um pouco assustado com esse comentário:

"ridículo tudo isso, não tem vergonha de ser você não ? BOBÃO."
Anônimo - Post das várias fincs de Julho.
Em 1º lugar... Não, não tenho vergonha de ser eu mesmo. Para dizer a verdade eu tenho muito orgulho de ser eu mesmo, sinceramente. Você não tem? Que peninha...

Em 2º lugar... Ridículo... Você deve achar que tudo que eu faço é ridículo. Mas tudo bem, não se pode agradar todo mundo.

Em 3º lugar... Não vai ser um comentário idiota como esses que vai me abalar, se quiser me destruir, faça melhor.

Em 4º lugar... Que Deus te abençoe, pois não é qualquer um que tem coragem de fazer isso. Ficam se escondendo e falando mal, ao invés de falar na cara. Tenha um bom dia... BOBÃO.

Um comentário: