Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Blizzard - Episódio 7

7 - Um brilho no fim da imensidão escura

  Eu resolvi dar uma checada em Kyou um pouco antes de ir para a escola, para saber se ela estava bem. Eu conhecia quase todo o povo do hospital devido as visitas - muito - recentes que eu tinha feito. Descobri hoje algo que me deixo realmente muito feliz: Kyou está conseguindo respirar sem aparelhos - por um curto período, mas está - e isso está me deixando extremamente alegre.
  Quando cheguei na escola eu vi Shima observando o mural da escola e ele resolveu me chamar para ver junto.

Show de Talentos
Você tem algum talento? Venha nos mostrar nesse maravilhoso show que ocorrerá no auditório do colégio, mostre-nos seu poder de nos encantar! O prêmio será 3 free-passes para Happy Land!
As incrições estão abertas até o dia 20/08.
Para se inscrever fale com a líder do clube de Artes Cênicas: Hikari.
O show será dia 29/08 ás 2:00 da tarde
Entrada franca.
Não perca!

  - O que você acha? - perguntou-me Shima - Eu sei tocar violão, será que pode servir?
  - Shima - eu peguei no ombro dele, pronta para dar um conselho. Calor interno recomeçando - Você sabe cantar?
  - Digamos que até aos 12. Heheheheheh - disse ele dando uma risada amarela - Puberdade não me permite mais cantar.
  - Eu imagino como se sente... - estava me lembrando de um cantorzinho de meia-tigela de 16 anos que tinha uma voz horrível, mas não estava me lembrando de seu nome... - Mas ficar fazendo jam solo, não é uma boa idéia, eu acho.
  - E então o que eu devo fazer.
  Insight. Juntei as mãos, fechei meus olhos e falei para Shima.
  - Eu sei cantar! Minha voz nao chega aos pés da de Mariah Carey, mas pelo menos, muitas pessoas dizem que é bonita e eu também tenho o dom da composição.
  - Wow! Você compõe músicas? Minha criatividade é horrível. Eu já sei que tal fazermos uma dupla?
  - Gostei!
  Nos dirigimos para a sala do clube de Artes Cênicas. Quando chegamos Yura estava conversando com uma pessoa no balcão.
  - Então eu posso realmente escrever seu nome na lista? - perguntou a pessoa.
  - Pode! - respondeu Yura feliz.
  - Nome completo.
  - Yura Nakashima.
  - Sala.
  - 2º B.
  - Talento.
  - Teclado.
  - Apresentação.
  - Um cover de Nobuo Uematsu, A música Fantasy da trilha sonora de Final Fantasy X.
  - Obrigado e Boa sorte! - disse a pessoa - Próximo! - eu e Shima nos aproximamos do balcão - Olá, sou Hikari, presidente do clube de Artes Cênicas, em que posso ajudar?
  - Bom... - comecei - Viemos nos inscrever no Show de Talentos.
  - Ah! Claro! - disse ela - Vou pegar uma ficha. Nomes completos?
  - Anelisse Porter.
  - Shima Yamamoto.
  - Sala?
  - 2º B.
  - Talentos?
  - Canto.
  - Violão.
  - Apresentação?
  ...
  ...
  ...
  E agora? Nem temos uma música pronta! O que devo dizer?
  - Estamos compondo uma música, ainda não está pronta - falou Shima.
  - Olha... Hoje é dia 23/07, tenho certeza que vai dar para vocês comporem uma música, então... eu vou dar um disconto.
  - Muito obrigada!
  Saímos da sala e eu já estava pensando na música.

  When I look at you...
  I don't know what to feel
  Or what I shoul do...
  Uma expressão de sentimentos...

  I need someone.
  That can do anything that I do.
  I know you can't hear me...
  But this person is you.
  Ou... Uma canção em homenagem a Kyou.

  Oh! Cruel decisão!

Episódio 8: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/83830/Blizzard_2/capitulo/3

Nenhum comentário:

Postar um comentário