Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Eu VJ da MTV? Vai sonhando!

Histórias Malucas
 6 - O VJ da MTV

A única parte ruim de tudo isso é que eu não me lembro muito bem do sonho ele é meio psicodélico e 100% estranho, para começar eu estava invadindo a casa do Sr. Anísio (O cara mais rico da rua) e de repente a MariMoon adolescente, tipo a minha idade (14) ficou me seguindo e nós reviramos a casa inteira, depois fomos para a minha casa e ficamos fazendo um monte de coisas que um bando de geeks faria (Fuçar na Internet, por exemplo) Depois do nada ela volta a ter a idade normal e falou para mim: "Parabéns você é o novo VJ da MTV" 
Essa aqui foi pior do que o lance do cagabo!
E para piorar, ela ainda falou que eu ia fazer uma série de reportagens no Japão.
Essa é pior que a do cagabo e da Gaga-sensei juntas, vezes 10 elevado á 1.000

Conclusão: Eu só sonho porcaria.

Um comentário:

  1. ai gostei muito, as vezes eu tambem tenho esses sonhos meios psicodélicos. continue tendo sonhos assim, voce me faz rir num grau que eu amo

    ResponderExcluir