Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um enorme infortúnio...

Pessoal, muita coisa ocorreu durante essa semana, eu estou explodindo de raiva....
Vamos organizar a lista....

Infortúnio #1 - Minha TV
Faz 2 semanas que a minha TV quebrou, toda vez que eu ligo ela, começa a fazer barulho de faíscas, vai que um dia eu ligo ela e ela explode e leva o meu PS2 junto? Então, eu estou jogando PS2 na casa da minha avó...

Infortúnio #2 - Meu PC
Meu PC pegou vírus! Eu estou escrevendo isso para vocês no PC da minha tia! Eu tipo, assim... surtei. TUDO QUE EU TENHO DE IMPORTANTE TÁ DENTRO DAQUELE PC! E JUSTO NO DIA QUE EU RESOLVO FAZER BACKUP PARA O MEU PC NOVO... Mas aí vocês pensam... Ah deixa quieto, você vai ter outro PC, para que reclamar? Talvez por que meu livro está lá dentro, se eu perder ele, vai ser a 4ª vez que tenho que reescrevê-lo, já era para eu estar no capítulo 15! Mas não passo do capítulo 5 sem o Word ou meu PC dar problema! Fotos, Vídeos, Músicas, TÁ TUDO LÁ DENTRO!

Infortúnio #3 - Eclipse? Só daqui a 2 semanas
Só por que assisti Toy Story 3 (Que aliás, é um filme ótimo, eu recomendo assistir), minha mãe não liberou money para ir ao Shopping assistir Eclipse. É ou não é excelente?

Minha vida é super excelente!
Enfim... Não vou poder ficar postando todo segundo, por que não dá! T-T...

Nenhum comentário:

Postar um comentário