Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

1000 VISITAS!!! + Blizzard Episódio 8

Esse desenho já estava reservado faz um tempinho já...


Meu desenho de OP Art!!! Em comemoração ás 1000 Visitas!!!

E um gif também!!! 
Qual deles você prefere???

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8 - A canção do Coração

  Então estava tudo decidido. Eu e Shima iríamos cantar no show de talentos, não importava o que aconteceria, iríamos fazer isso juntos. Mesmo se nós passarmos vergonha, iremos passar juntos, pois é para isso que são os amigos, ficam do seu lado, não importe o aconteça.
  Mas a dúvida cruel persistia: A canção seria sobre a Kyou, ou sobre meus sentimentos sobre o Shima? Não dá mais para dizer o que pode e o que não pode acontecer agora que está tudo pronto. Temos que escrever uma música para o show de talentos, então resolvemos nos juntar no meu quarto de dormitório para planejar a música.
  - Então já tem alguma coisa em mente? – perguntou-me Shima, na expectativa de ouvir algo bom.
  - Eh... Infelizmente ainda não, mas tenho um pedacinho de uma música que eu escrevi, quer que eu cante para você?
  - Claro. Eu adoraria.
  Acabei de selar meu destino, não havia mais volta. Eu ia cantar a música sobre o Shima, só um pedacinho, mas era a música sobre ele, que nervosismo! Não sei se vou poder aguentar tanta pressão!
  Limpei a garganta. Era agora ou nunca.
  - Maybe... Someone has these feelings for me
   Someone... that is the reason for me to live.
  I don’t know what I should do, or what I should say.
  Perhaps this is love or fate…
  - Uau. Gostei do ritmo – falou Shima, curioso é ele nem perceber que a música era sobre ele, talvez não foi tão mal assim.
  Alguém bateu na porta.
  - Me desculpe Anelisse – falou Yura – Não quero te interromper, mas poderia me ceder um pouco de seu tempo?
  - Claro Yura. – falei – Pode entrar.
  - A Haruno-sensei falou que... – ops... só espero que ela não interprete errado! – Desculpe interromper o momento.
  - Momento? Que momento? Nãotemnenhummomentoacotecendoaqui! – ai meu Deus, eu falei tudo junto de novo.
  - O quê? – falaram Yura e Shima ao mesmo tempo.
  - Estamos ensaiando para o show de talentos – retornei a falar.
  - Que legal, eu ia participar, mas cancelei minha inscrição.
  - Por que, Yura? – perguntou Shima.
  - Falta de confiança. – respondeu ela.
  - Por que não se junta a nós? – propus á ela.
  - O que? Não... é que...
  - Ah! Qual é? Pegue seu teclado e toque o que você ia tocar no show para nós ouvirmos!
  - Então está bem...
  Yura logo voltou com seu teclado e tocou uma melodia relaxante, com um leve toque de gelo era tão tranquilizante, um momento maravilhoso, eu não queria que essa música acabasse.
  - Nada mal! – falei para ela – Quer nos ajudar com a música?
  - Claro! – disse Yura com um sorriso no rosto.
  Era 8 da noite quando finalmente terminamos a canção, todos se despedimos e eu fiquei no meu quarto observando a canção...

Feelings

This is annoying
This is horrible
I think I’m blind
Because all I see is you
I’m getting crazy
And maybe lazy
I’m all confused
I don’t know what to do

I don’t think that you feel the same about me
This maybe is not supposed to be
I open my eyes to see
But when you’re here is hard to breath

Maybe... Someone has these feelings for me
Someone... that is the reason for me to live.
I don’t know what I should do, or what I should say.
Perhaps this is love or fate…

This is strange
The way that I feel
The only thing I know
Is that I’m getting ill
My heart beats for you
I don’t know what to do
It pounds, and pounds and pounds
You should know

I don’t think that you feel the same from me
This maybe is not supposed to be
I open my eyes to see
But when you’re here is hard to breath

Maybe... Someone has these feelings for me
Someone... that is the reason for me to live.
I don’t know what I should do, or what I should say.
Perhaps this is love or fate…

This is killing me
I don’t want to be
This crazy person
That believe this dream isn’t a reality
I’m freaking out
I just want to scream out loud
But you can’t hear me…

Maybe... Someone has these feelings for me
Someone... that is the reason for me to live.
I don’t know what I should do, or what I should say.
Perhaps this is love or fate…
Oooh Woah, love or fate…
Love or fate…
I don’t know what I should do…
I don’t know what to say…
The reason for me to live is you…
But I guess it isn’t this way…

To… say… I love you.



Nenhum comentário:

Postar um comentário