Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De onde vem os bebês???

Histórias Malucas
8 - De onde vem os bebês???

  Aula de Artes. Sem nada para fazer - sem nada vírgula! Eu estava fazendo um desenho em que eu mostrava muito empenho com o tema da música da Luka-chan, Just Be Friends! - Então me lembrei de uma comunidade do orkut que falava como irritar os professores e uma delas era... Perguntar de onde vem os bebês...
  - Professora - perguntei - De onde vem os bebês.
  - O quê??? - perguntaram 4 pessoas juntas: A professora, a Kibe (Ágata) que senta do meu lado, a Carol que senta atrás da Kibe e a Thaís que senta atrás de mim.
  Aí eu expliquei sobre o negócio da comunidade e tal...
  - Bom... - falou ela - Aí tem uma diferença... Bebês bonitos vem da cegonha, que os carrega para levá-los á suas mães... Bebês feios vem do repolho.
  - KIBE! - gritou Carol - Então você veio do repolho!?!?!?!?!
  - O QUÊÊÊÊÊÊ?!?!?!?!?! - respondeu Kibe indgnada - Você também!
  - Eu não. - respondeu Carol - Eu vim da cegonha!
  - Só se foi uma cegonha cega! - respondi para ela.
  - E o que você tá falando?!?!? - gritou ela para mim - Você nasceu do choquito!
  - Mas o choquito é uma fase passageira! - gritei para ela.

  Existem 7 morais para essa história:
  1 - A beleza vem da alma
  2 - A beleza vem da alma, mas o que os outros medem é a externa.
  3 - Bebês bonitos vem da cegonha.
  4 - Bebês feios vem do repolho.
  5 - Bebês meio normais vem do choquito
  6 - Cegonhas cegas carregam bebês feios.
  7 - Não faça o que uma comunidade do orkut pede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário