Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lapidando o meu futuro

Acabei de chegar de uma visita no SENAI Abolição, para ver os cursos de Alimentos e Instrumentação. O SENAI Abolição é muito limpo, você não tem noção de como é limpo o lá, tudo organizadinho, com um laguinho para peixes, eu adorei tudo, mas não vai ser o local onde eu moro que irá me fazer um pessoa melhor profissionalmente no futuro, será o aprendizado, OK Whatever, eu queria fazer Alimentos, mas eu não vou sabe porquê? Por que envolve química, e eu não vou com a cara daquela matéria (Tudo bem que eu tirei 10 na última prova, mas eu vou me ferrar na de amanhã por que eu entendi bulhufas!) Mas já está na hora de pensar afrente de mim, o que vai ser um saaacooo... Mas eu vou ter que superar, fazer o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário