Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Músicas da Luka-chan!

Hoje tem um bônus especial, já que faz um tempinho que eu não posto no meu blog, devido ao meus ultimos dias muuuuito corridos, também eu estou morrendo de frio aqui, tá ventando muuuuito, pra vocês terem uma noção agora tá 18ºC em Campinas, ou seja, tá frio. Mas vamos ao que interessa: As músicas da nossa VOCALOID preferida: Luka-chan!

day-fly de E-Soregashi

Just Close Your Eyes de MentalRocker

Perfect Crime com Len de samfree

Motion Blur de machigerita-P

Letters com Len de hanaichi*

 
Beyond Here de kedashu*
The Chornicle of The Migrating Bird de millstones*

8color's Rainbow com Miku udonzky*

Wild Season de eigiyou-P*

Reflection com Dark Miku de nana (Sevencolors)*

Cielo de Keen (faito-P)

Mad Lovers de hachioji*

 
NEXT de synthesized_flowers (kujira)*

Damsel Jade de Seiko-P
Você poderá baixar as músicas no link aqui.
Se inscreva no Canal de Naturalistick

Bônus:
Um Wallpaper da nossa querida Luka-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário