Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Blizzard 2 - Episódio 9

9 - O grande dia

  Eu havia acabado de entrar na escola e vi Yura correndo que nem uma louca para minha frente, ela parou ofegante, parecia que estava com um papel na mão.
  - Sabe... - disse ela - Eles não nos avisaram sobre isso - Yura estendeu o papel para mim.

Grande show da banda Glow
no show de talentos! Se você não concorreu compre logo seu ingresso!
  - O QUÊ? A BANDA GLOW VAI VIR TOCAR AQUI?
  - Isso mesmo.
  - AHHHH! Eu não acredito! - falamos juntas.
  - Tipo assim, Glow é a minha banda favorita de todas! - comecei a falar.
  - A minha também! - concordou Yura.
  - Qual é a sua vocalista favorita? - perguntei - A minha é a Hikari!
  - A minha é a Yura!
  - Só por que ela tem o seu nome?
  - Não é por que eu gosto mesmo dela!
  - Já viu o novo clipe da banda?
  - Reflection? Com certeza! É lindo!
  - E você viu o último Single da Hikari?
  - D.I.N.O.S.A.U.R.? Só o teaser.
  - Vai estrear sexta!
  Sem dúvida estávamos loucas, mas não era somente nós, a escola inteira estava assim, tipo Glow é uma banda conhecida mundialmente, eles tem fãs por todo o mundo, e todo mundo adora eles.
  - Temos que treinar bastante! Não quero fazer feio na frente da Yura! 

  Lá no domritório, Shima já sabia da história, ele admirava muito o Makenshi, o guitarrista da banda, então todos tinham uma razão para fazer bonito, quando terminamos de ensaiar era tipo, umas 3 da manhã.

  Hora do Show. Hora de Arrasar, a banda já estava se aquecendo, quando finalmente, Hikari (A do clube de teatro iniciou o Show)
  - OK Pessoal! Vamos agitar essa noite! Quem será que vai ganhar os free-passes para Happy Land para ver um show da Glow com direito á ficar no camarim? Isso é o que veremos agora! Agora, nosso primeiro participante é: Maypia com sua Harpa Harmoniosa!
  Todos bateram palmas, Então Maypia começou á tocar sua Harpa, uma melodia com certeza bem leve e silênciosa, era linda, simplesmente mágica, agora eu sei por que é Harpa Harmoniosa.
  - Parabéns Maypia! - falou Hikari - Agora a apresentação das nossas animadoras de torcida! Tomoyo, Kagura e Nagi!
  Elas tinham feito uma dancinha meio estranha, mas o pior estava por vir, quando trocaram de posição, Tomoyo escorregou e caiu de cara no chão, ela logo se levantou e continuou a dançar.
  - OK! Foi um pequeno imprevisto, mas conseguiram dar volta por cima! Agora com vocês, Matsuki e seu Balé Celestial!
  Aposto que este Balé Celestial ficaria melhor se tivesse a Harpa Harmoniosa tocando em conjunto com ela.
  - E agora, o último participante, com vocês: Anelisse, Shima e Yura, cantando Feelings!
  Era agora ou nunca, comecei á cantar, cantei como nunca havia cantado antes, e eu sei que Shima e Yura tocaram como nunca tocaram antes. Quando eu terminei todos aplaudiram de pé. 
  - Wow! Isso é que eu chamo de demonstrar uns Feelings por alguém, mas agora a descisão caberá aos nossos jurados!
  Os jurados entregaram um papel para Sakura, a vocalista principal da Glow, que começou á falar.
  - Bom, ficando em terceiro lugar... Matsuki e seu Balé Celestial!
  Matsuki veio abraçou a banda e ganhu uma camisa autografada.
  - Em segundo lugar... Maypia com a bela melodia de sua Harpa Harmoniosa!
  Maypia foi correndo, abraçou a banda e ganhou uma camiseta autografada e ingressos para o show da Yura em Osaka.
  - Agora em primeiro lugar... Esses ganhadores lutaram bastante para chegar onde chegaram! E foram...
   Tensão...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário