Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

So tired...

Eu nuca imaginei que ia ficar tão cansado assim, praticamente eu estou estudando em período integral! Tipo assim, eu só tenho uma hora para ficar no PC e tal... É que eu quero realmente garantir essa vaga no SENAI e tal...
Eu estava lendo os comentários do post: Leave Restart Aloooone! E fiquei impressionado de como eu deixei gente brava, não só por que é fã do Restart, mas por que é fã do Chris Crocker também, então o melhor que eu pude fazer foi calar a boca e deletar aquele bendito - pra não dizer o contrário - post.

Mas... mudando de assunto eu vi uma frase em uma comu do orkut, que refletiu bastante o que aconteceu comigo: "Por que antes de virar esse monstro que eu sou hoje, não posso esqueçer que foram vocês que me criaram, me iludindo, me humilhando, e me mostrando que não vale a pena ser nada de bom! Então, nada mais justo que devolver a sociedade, o que ela mesma criou!" Então á todas as pessoas que me modelaram neste monstro e que ainda me modelam eu agradeço, por transformar aquela pessoa radiante e feliz que eu era em um monstro depressivo, detestável e pessimista. Agora colham o que plantaram seus retardados.


E é isso aí...

(Try to) Have a Shiny Day!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário