Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ressaca do C4r4l#0

Olá amigos, tipo, eu fui em uma festa de aníversário, da minha prima 3 anos, aliás parabéns Belinha!!! 
É a festa estava legal, tirando o fato de que é a 3ª festa dessa menina que fica no mesmo buffet! Mas eu não deixei isso me abalar, mas temos que dizer que infra estrutura de lá é muiiiito espremida, tipo: Eu e meu amigo estávamos jogando um jogo de basquete e sem querer uma bola voou fora, quase acertou minha tia, bateu na mesa (que estava desocupada... Ainda bem) e não quebrou nada, mas tipo assim, eles deviam ter a consciência de que esse tipo de jogo é um jogo em que as coisas escapam fácilmente, então não deveriam deixar perto das mesas... 
Na maior hyper ressaca em casa, eu vi uma matéria no Fantástico sobre as mais variadas maneiras de estudar e passou um garoto que estava estudando inglês jogando vídeo game... Falei assim para minha mãe: EU FALAVA PRA VOCÊ!!! EU FALAVA QUE QUANDO EU JOGAVA FINAL FANTASY EU TAVA ESTUDANDO INGLÊS!!! E a única conclusão que eu poderia tirar é: Obrigado Square Enix, Cyber Connect, Nintendo e várias outras empresas e distribuidoras de jogos que traduziram os jogos em inglês, eu sei o quanto as pessoas reclamavam que queriam jogos em português, mas no fundo esses foram uma das melhores aulas de inglês que eu já tive...

Heheheheheheheheehehehehehe, eu vou sair, agora vou estudar inglês... XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário