Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Especial (Mega) atrasado de Turma da Mônica Jovem

Faz um tempasso que eu não posto nada sobre eles:

Turma da Mônica Jovem #24 - O Caderno do Riso (Parte 2 de 2)

A parte final da história que é bem parecida com a de Death Note, aparentemente, Cebola, percebe que quem causou o ataque de riso na Carmem, foi outra pessoa e que logo em seguida vários famosos começam a ter ataques de riso como Mandonna (Madonna) e Leide Gagá (Lady Gaga), mas quem será esse outro Palhaço?

Turma da Mônica Jovem #25 - Desafio Sobre Patins

Está história é baseada no anime Air Gear, enfim, enquanto a turma se diverte livremente, bate algumas brisas sobre eles, percebendo que seus pertences foram roubados, quando eles percebem as brisas são os primos de Carmem, Felipe e Luísa que receberam o título de Rei e Rainha da Patinação, com raiva do que está acontecendo, Mônica os desafia para um torneio, quem será que ganhará?

Turma da Mônica Jovem #26 - O Aniversário de 15 Anos da Marina (Parte 1 de 3)

Esta edição faz algumas referências á história da Cinderela, onde Marina fará 15 anos e convida praticamente a turma inteira, até mesmo Tikara e Keika, que foram personagens que o Maurício de Sousa criou em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa no Brasil ( :3 ). Enfim, na hora de escolher os casais para valsa, Carmem acaba escolhendo Cebola, o que deixa Mônica cheia de raiva, que não sobra nenhuma opção a não ser convidar Toni. Também fala da raiva da Bruxa Viviane que não recebeu convite e também sobre suas dificuldades com sua filha Ramona que não tem nada de bruxaria, ou seja a vergonha da família segundo Viviane. Também nesta edição introduzem uma nova personagem: Maria Melo, que pelo que mostra sobre ela nas páginas, ela tem um pequeno problema de anorexia. A edição também tem um especial de algumas páginas coloridas.

Turma da Mônica Jovem #27 - O Aniversário de 15 Anos da Marina (Parte 2 de 3)

Na continuação, a festa já começou, e Toni, o par de Mônica, acaba preso por tentar trazer bebidas alcólicas para a festa, Então na hora da valsa, Do Contra acaba pedindo Mônica para dançar com ele, o que foi o maior babado como diria a Denise, mas infelizmente a terrível bruxa Viviane ataca na festa, transformando boa parte dos convidados em utensílios de culinária e o Franja em um lobisomem. O que a turma fará para reverter essa situação? A edição também conta com páginas coloridas.

Turma da Mônica Jovem #28 - O Aniversário de 15 Anos da Marina (Parte 3 de 3)

O desfecho da história é praticamente bem diferente, Marina acaba fugindo da festa com medo do novo Franja, e Cebola vai atrás dela, enquanto os outros tentam procurar a casa de Viviane para poder reverter o feitiço. Ao chegarem lá descobrem que Viviane quer um pouco de cada um, para fazer uma poção para deixar sua filha Ramona o mais bruxa possível, quando a verdade vem á tona, Ramona discute com a mãe, que segundo a revista fica meio emo... (What o.O) Também como nas outras edições essa contém páginas coloridas.

Um comentário: