Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Heavy Paramore Review

Ontem eu fiz da Ke$ha e hoje é a vez do Paramore!

P A R A M O R E

1. Perfil Completo
Integrantes
Hayley Williams
Josh Faro
Zac Faro
Jeremy Davis
Taylor York

Ex-Integrantes
Jason Bynum
John Hembree
William "Hunter" Lamb
  
Ano de Formação
2004 (6 anos)

  Origem
Franklin, Tennessee, Estados Unidos

Gênero
Rock Alternativo
Pop Punk
Pop Rock
Power Pop 

 2. A Formação
Em 2002, quando tinha treze anos de idade, a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippipara Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola. Jeremy Davis participara de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum. Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. 
Durante os anos seguintes, o Paramore se apresentou em locais fora da área da grande Nashville, incluindo os concertos e festivais Purple Door e Warped Tour. John Janick, CEO e co-fundador da gravadora Fueled by Ramen, ouviu demos da banda e foi a um concerto para ouvi-los ao vivo. Depois de uma pequena apresentação em um armazém, a banda assinou com a gravadora, em Abril de 2005.

 3. All We Know Is Falling
(Capa do CD All We Know is Falling)
All We Know Is Falling é o primeiro álbum da banda estadunidense Paramore, lançado em 2005. Foi gravado em apenas três semanas, um tempo relativamente curto para a gravação de um álbum. Em abril de 2006, o CD foi posto a venda no Reino Unido, mas no Brasil só foi posto á venda em 2009. O álbum alcançou o oitavo lugar no UK Rock Chart. Também conseguiu alcançar o trigésimo lugar no Billboard Heatseek Chart, ainda que depois tenha descido para o Billboard 200. No dia 26 de maio de 2009, uma edição deluxe do álbum foi lançada exclusivamente no iTunes com 2 faixas ao vivo e 3 videoclipes. Em abril de 2009, o álbum já havia vendido ao menos 405 mil cópias nos Estados Unidos, apesar de antes do lançamento de seu sucessor Riot!, em 2007, o CD tinha vendido apenas um pouco mais de 50.000 cópias em solo norte-americano.

Lista de músicas:
1. All We Know 
2. Pressure
3. Emergency
4. Brighter
5. Here We Go Again
6. Never Let This Go
7. Whoa
8. Conspiracy
9. Franklin
10. My Heart
Faixa Bônus Japonesa
11. Oh, Star
12. Here We Go Again (acústico)
13. Hallelujah (acústico)
iTunes Edição Deluxe
11. Pressure (ao vivo)
12. Here We Go Again (ao vivo)
13. All We Know (vídeo)
14. Pressure (vídeo)
15. Emergency (vídeo)

 4. The Summer Tic EP
(Capa do CD The Summer Tic EP)
The Summer Tic EP é um EP que era vendido durante a Warped Tour 2006 por Fueled by Ramen da banda Paramore. O nome do EP vem de uma linha com a canção "Stuck On You", que é um cover da banda Failure.

Lista de músicas:
1. Emergency (Crab Mix)
2. Oh, Star (Full Band Version)
3. Stuck on You (Cover)
4. This Circle (Demo Version)

5. Riot!
(Capa do CD Riot!)

 (Capa alternativa de Riot!)

Riot! é o segundo álbum de estúdio da banda Paramore. Foi lançado nos Estados Unidos em 12 de junho de 2007. O álbum foi certificado de Platina em julho de 2008 pela RIAA e Ouro no Reino Unido e Irlanda. Riot! tem 4 singles produzidos, incluindo os hits Top 40 "Misery Business", "Hallelujah", "Crushcrushcrush" e "That's What You Get". Mundialmente, Riot! vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Lista de Músicas:
1. For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
2. That's What You Get
3. Hallelujah
4. Misery Business
5. When it Rains
6. Let the Flames Begin
7. Miracle
8. Crushcrushcrush
9. We Are Broken
10. Fences
11. Born For This
B-sides
12. Sunday, Bloody Sunday (Cover)
13. Decoy
Special/Limited Edition MVI
11. When it Rains (Demo)
12. Misery Business (Versão Acústica - Live from Q101 Chicago)
13. Pressure (Versão Acústica - Live from Q101 Chicago)
14. For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic (Live from London)
15. Born For This (Live from London)
iTunes Release
12. Misery Business (Acústico)
Fueled by Ramen webstore release
12. Temporary (Demo)
Hot Topic Release
12. Decoy
FYE Release
12. Here We Go Again (Acústico)
Rhapsody release
12. Misery Business (Acústico)
13. My Hero (Eletronic Remix)
Best Buy e iTunes UK Release
12. Stop This Song (Lovesick Melody)
13. Rewind (Demo)
14. Emergency (Ao Vivo)
iTunes Delux Edition
12. Pressure (Versão estúdio de All We Know Is Falling)
13. Crushcrushcrush (Vídeo)
14. Misery Business (Ao Vivo em Londres)
15. Pressure (Ao Vivo em Anaheim)

6. Live in the UK 2008
(Caoa do CD Live in the UK 2008)

Live in the UK 2008 é um álbum ao vivo . O álbum é uma edição estritamente limitada, com apenas três apresentações ao vivo em Manchester, Brixton e Birmingham. Originalmente, haveria uma opção em cada um dos concertos de escolher qual o álbum ao vivo que poderia ser comprado. Isto foi mudado somente no álbum de Manchester ao vivo que está disponível em cada turnê. Os álbuns ao vivo de Brixton e de Birmingham tiveram que ser comprados desde 5 de Fevereiro.
Os fãs poderiam ou reservar o álbum online por concerto ao vivo ou poderiam comprar o álbum do próprio concerto. Havia uma opção para comprar o álbum por si só, ou comprá-lo com a reliberação do single "Misery Business" no Reino Unido. Os duzentos primeiros que reservaram o álbum com os compactos online receberam uma versão assinada de "Misery Business", ao mesmo tempo que compram os compactos num concerto significava que cada pessoa tivesse a chance de 20% de receber uma cópia assinada.

Lista de Músicas:
CD 1
1. For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
2. Born For This
3. Emergency
4. Never Let This Go
5. Fences
6. Let The Flames Begin
7. When it Rains.
 CD2
1. Crushcrushcrush
2. Pressure
3. Here We Go Again
4. That's What You Get
5. My Heart
6. Decoy
7. Misery Business 

7. The Final Riot!
 (Capa do CD The Final Riot!)

The Final Riot! é o segundo álbum ao vivo da banda que foi lançado em 25 de novembro de 2008 com um DVD bônus contendo todo o concerto ao vivo mais os bastidores.
O DVD foi filmado no dia 12 de Agosto de 2008, no Congress Theater em Chicago como parte da The Final Riot! Tour. Contém um documentário chamado "40 Days of Riot!" ("40 Dias de Riot!"), mostrando a banda em turnê. Está disponível na edição deluxe padrão ou limitada, que inclui 36 páginas-coloridas da The Final Riot! Tour, juntamente com outro documentário, "40 MORE Days of Riot!" ("Mais quarenta dias de Riot!").
O The Final Riot! recebeu o disco de ouro da RIAA no dia 17 de março de 2009 vendendo mais de 50 000 cópias.

Lista de música
CD/DVD
1. Born For This
2. That's What You Get
3. Here We Go Again
4. Fences
5. Crushcrushcrush
6. Let The Flames Begin
7. When it Rain
8. My Heart
9. Decoy
10. Pressure
11. For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic
12. We Are Broken
13. Emergency
14. Hallelujah
15. Misery Business 

8. Brand New Eyes
(Capa do CD Brand New Eyes)

Brand New Eyes é o terceiro álbum de estúdio da banda de , lançado em 29 de setembro de 2009. Este álbum foi gravado no Lightning Sound Studios em Hidden Hills, na Califórnia, entre janeiro e março de 2009.O nome do álbum, brand new eyes (olhos bem novos ou apenas olhos novos) mostra um novo rumo que a banda está tomando, "é como ver tudo de uma nova perspectiva". A canção "Ignorance" foi o primeiro single e foi disponibilizado para downloads em 7 de julho de 2009, junto com a pré-venda autorizada no site oficial da banda. Brand New Eyes foi lançado em 29 de setembro, dia do aniversário do guitarrista Josh Faro. O segundo single deste álbum, "Brick By Boring Brick", teve a premiere do seu clipe em 23 de novembro de 2009. Já a canção "The Only Exception" teve seu video clipe lançado oficialmente em 17 de fevereiro de 2010. Em junho, foi lançado um video para a canção "Careful", que se tornou o compacto seguinte de BNE. O último single do álbum foi "Playing God", lançado dia 15 de novembro de 2010. Oficialmente o nome do álbum "brand new eyes" seria escrito com letras maiúsculas, mas a vocalista Hayley Williams não gostou disso e pediu para mudar porque ela odeia letras maiúsculas devido a dificuldade que ela tem quando as usa quando escreve no computador.
A banda então saiu em turnê para divulgar o álbum logo após o seu lançamento, sendo que os shows foram feitos em locais pequenos. Em 9 de agosto de 2009, Hayley Williams anunciou que o Paramore faria uma turnê pela Australia para o Soundwave Music Festival em fevereiro de 2010. As datas de outros shows da turnê de divulgação foram revelados em 12 de agosto de 2009. Paramore também saiu em turnê conjunta com as bandas Paper Route e The Swellers. As apresentações começaram em 29 de setembro de 2009 e acabaram em novembro com um show na cidade natal da banda, Nashville


Lista de Músicas
1. Careful
2. Ignorance
3. Playing God
4. Brick By Boring Brick
5. Turn it Off
6. The Only Exception
7. Feeling Sorry
8. Looking Up
9. Where the Lines Overlap
10. Misguided Ghosts
11. All I Wanted
12. Decode (faixa Bônus Internacional)
Faixas Bônus 
13. Ignorance (Acústico)
14. Where the Lines Overlap (Acústico)
Bônus do 7" Vinil
Lado A
13. Ignorance (Acústico)
Lado B 
14. Where the Lines Overlap (Acústico)
Edição Deluxe
13. Ignorance (Acústico)
14. Brick By Boring Brick (Acústico)
15. Turn it Off (Acústico)
16. Ignorance (Vídeo)
17. Making of Ignorance (Vídeo - iTunes)

9. 2010 Summer Tour EP
(Capa do CD 2010 Summer Tour EP)

Summer Tour EP é um EP da banda que foi vendido durante a Honda Civic Tour 2010, divulgando o seu terceiro álbum de estúdio, Brand New Eyes

Lista de Músicas:
1. Ignorance (Live)
2. My Heart (Live)
As outras músicas pertencem as bandas Tegan and Sara, New Found Glory e Kadawatha

10. Twiligth Soundtrack
(Capa do CD Twilight Soundtrack)

A canção da banda, "Decode", é o single principal do filme de Twilight (Crepúsculo). Outra canção chamada "I Caught Myself" também entrou na trilha sonora do filme. A banda começou a filmar o vídeo em 13 de Outubro de 2008 e a vocalista Hayley Williams postou fotos do set no site oficial. "Decode" foi lançado em 1º de outubro de 2008, no site do Paramore Fan Club, bem como no Web site da Stephenie Meyer. O vídeo estreou em 3 de novembro. Hot Topic hospedou partes da trilha sonora para escutar em 24 de outubro de 2008, que foi divulgada em 4 de novembro de 2008. A banda lançou uma versão exclusiva da trilha sonora com uma versão acústica de "Decode".

Lista de Músicas:
2. Decode
8. I Caught Myself
As outras músicas são das bandas Muse, The Black Ghosts, Linkin Park, Mutemath, Perry Farrell, Blue Foundation, Rob Pattinon, Iron & Wine e Carter Burwell

11. Singles
Pressure
(Capa do Single Pressure)

"Pressure" foi lançado em 31 de julho de 2005 como o single de estreia do primeiro álbum da banda, All We Know Is Falling. A canção não conseguiu atingir nenhuma posição no Hot 100 da Billboard, porém conseguiu atingir a posição #62 na Digital Songs.

Lista de Músicas:
1. Pressure



Emergency
  (Capa do Single Emergency)

"Emergency" é o segundo single do álbum All We Know Is Falling. Foi lançado no Reino Unido em 21 de Agosto de 2005 em 7" Vinis e foi um HMV Exclusive Single que entrou com uma B-side, "Oh, Star", e um poster gratuito. A canção, escrita por Hayley Williams, é sobre como o amor é considerado e não significa nada atualmente, e que as relações estão realmente em estado de emergência. Foi escrita na época que os pais de Hayley estiveram a ponto de se separarem, e ela teve de olhar isto acontecer na frente dela como uma criança que não pode fazer nada sobre aquilo. Na sua entrevista recente na edição de Fevereiro de 2008 da Alternative Press, ela diz: "Me lembro de fato de andar para fora da porta com a minha mãe naquela noite e ficar entre meus pais e gritar "Cale-se! Cale a boca! Cale a boca! 

Lista de músicas:
1. Emergency
2. Oh, Star (Single Version)


All We Know
  (Capa do Single All We Know)

"All We Know"foi escrita pela vocalista Hayley Williams e do guitarrista Josh Faro, e foi produzida por James Paul Wisner para o álbum de estreia da banda All We Know Is Falling, e foi lançada como o terceiro e último single do álbum.

Lista de Músicas:
1. All We Know


Misery Business
 (Capa do Single Misery Business)

(Capa Alternativa)
"Misery Business" foi lançada como primeiro single do álbum Riot! em 18 de junho de 2007. Foi o terceiro videoclipe da banda a ser dirigido por Shane Drake e foi nomeado para o "Melhor Vídeo" no prêmio Kerrang! Awards 2007, mas perdeu para a banda Fall Out Boy com "This Ani'nt a Scene It's an Arms Race". "Misery Business" é também destaque na trilha sonora para o vídeo game EA Sports NHL 08 e do Guitar Hero World Tour.

 Lista de Músicas:
1. Misery Business
2. Stop This Song (Love Sick Melody)
Single Australiano
2. My Hero (Eletronic Mix)
3. Stop This Song (Love Sick Melody)
Vynil 1
2. My Hero (Eletronic Mix)
Vynil 2
2. Sunday, Bloody Sunday (cover)
Vynil Disc
2. This Circle


Hallelujah
 (Capa do Single Hallelujah)

"Hallelujah" é um single do Reino Unido, do segundo álbum Riot! da banda. O single atingiu um pico de 139 posições no UK Singles Chart.

Lista de Músicas:
1. Hallelujah
2. When it Rains (Demo)
7" Vynil 1
1. Hallelujah
7" Vynil 2
1. Hallelujah
2. Decoy


Crushcrushcrush
(Capa do Single Crushcrushcrush)
 
"Crushcrushcrush" é o terceiro single álbum Riot!. O vídeo oficial da música foi estreado no TRL em 11 de outubro de 2007. O single estava disponível no Reino Unido para download a partir de 5 de Novembro e para compra em 26 de novembro de 2007. O single também foi lançado como conteúdo transferível para o console do jogo Rock Band em 11 de março de 2008.
"Crushcrushcrush" também recebeu a certificação de Disco de Outro nos Estados Unidos em 17 de setembro de 2008, vendendo mais de 500 mil cópias.
Lista de Músicas:
1. Crushcrushcrush
7" Vynil 1
1. Misery Business (Ao Vivo)
7" Vynil 2
1. Crushcrushcrush
2. For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic


That's What You Get
 (Capa do Single That's What You Get)

"That's What You Get" foi confirmado pela MTV e Fueled by Ramen. A canção foi libertada em rádio no dia 22 de março na Austrália e no dia 24 de março nos EUA.
Nos EUA o single foi libertado em 5 de maio e em 12 de maio, confirmado pela Fueled by Ramen. Essa canção também recebeu a certificação de Disco de Ouro nos Estados Unidos em 12 de dezembro de 2008, vendendo mais de 500,000 cópias.
Lista de Músicas:
1. That's What You Get


 Decode
(Capa do Single Decode)

"Decode"foi lançada como single na trilha sonora intitulada Twilight: Orignal Motion Picture Soundtrack do filme Twilight (Crepúsculo) e também foi lançado como faixa bônus do álbum do Paramore intitulado Brand New Eyes. A canção rodou em Los Angeles na enorme estação de rádio KIIS-FM. Em 11 de Novembro, o single foi adicionado na Z100 em Nova York. Após o primeiro hit de Paramore, o single "Misery Business", Decode foi o primeiro single a ser bem sucedido em ambos os formatos Alternativo e Pop rádio. O single foi certificado Platina pela RIAA em 16 de fevereiro de 2010, e mais tarde também foi certificada Platina na Nova Zelândia e na Austrália. A canção também foi nomeada ao Grammy em 2010 por Melhor canção escrita para um filme. 

Lista de Músicas:
1. Decode 
12" picture disc
1. Decode
A outra música pertence a banda The Black Ghosts


Ignorance
  (Capa do Single Ignorance)

"Ignorance", presente no terceiro álbum da banda, Brand New Eyes. Foi lançada como o primeiro single do álbum, o oitavo do Paramore lançado nos Estados Unidos e o nono da banda. A música está disponível para download digital desde o dia7 de julho de 2009. 

Lista de Músicas:
1. Ignorance
7" Vynil
2. Ignorance (Aucústico)
Versão Alemã
3. Misery Business (Ao Vivo em Chicago)
4. That's What You Get (Ao Vivo em Chicago)
5. Ignorance (Vídeo - iTunes Store Bonus)


Brick By Boring Brick
(Capa do Single Brick By Boring Brick)

"Brick by Boring Brick" está em seu terceiro álbum de estúdio intitulado Brand New Eyes.
A canção foi lançada como segundo single do álbum, como foi confirmado pelos mesmos em várias entrevistas. A primeira vez que a banda tocou "Brick by Boring Brick" ao vivo foi em setembro de 2009 no MTV Unplugged.
 Lista de Músicas:
1. Brick By Boring Brick
2. Brick By Boring Brick (Acústico)
The Only Exception
 (Capa do Single The Only Exception)
"The Only Exception" é terceiro single do seu terceiro álbum de estúdio intitulado Brand New Eyes. O vídeo foi lançado em 17 de fevereiro de 2010.
A canção foi muito bem recebida pelos críticos; contudo criticas negativas foram feitas a composição e pela fraca melodia, porém o vocal de Williams rendeu muitos elogios. Os criticos viram que "The Only Exception" era um tipo diferente de música que a banda costumava fazer. No video clipe da canção, Williams aparece como uma pessoa que não acredita no amor, principalmente devido ao divórcio dos pais dela quando ela ainda era criança mas ela logo muda de opinião depois de alguns acontecimentos; os demais integrantes da banda aparecem muito pouco no video. 
Lista de Músicas:
1. The Only Exception
EP
1. The Only Exception
2. The Only Exception (Ao Vivo de Nova 100 Austrália) 
3. Digital Book - The Only Exception 
Careful
  (Capa do Single Careful)
"Careful" foi escrita por Hayley Williams e Josh Farro para o terceiro álbum de estúdio da banda, Brand New Eyes. A canção apresenta um arranque rápido com a racionalização das linhas de guitarra limpa e percussão acelerada. Foi lançado em 12 de julho de 2010 como o quarto single do álbum. 
Lista de Músicas:
1. Careful
http://www.youtube.com/watch?v=f5howHv3F54
Infelizmente o vídeo não pode ser incorporado para colocar no blog  


Playing God
 (Capa do Single Playing God)
"Playing God" foi escrita por Hayley Williams, Josh Farro e Taylor York para o terceiro álbum de estúdio da banda, Brand New Eyes. A canção é construída em torno de pontes, com música e letra muito nervosas; com contraste entre o seu conteúdo e a melodia.
A canção foi lançada em 15 de novembro de 2010 como o quinto e último single de Brand New Eyes, e no geral recebeu várias críticas positivas. O videoclipe para a canção foi gravado em 2 de novembro e foi dirigido novamente Brandon Chesbro. 
Lista de Músicas:
1. Playing God 

Agradecimentos
Sites de info sobre Paramore
Comunidades no orkut sobre Paramore
Wikipedia
Site oficial do Paramore

Nenhum comentário:

Postar um comentário