Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ke$ha - Álbum Cannibal

Aproveitei a deixa da post anterior para fazer um review do seu novo álbum:


O Álbum Cannibal foi lançado no dia 22 de outubro de 2010, mas só estará disponível para vendas de acordo com a Sony na 2ª quinzena de dezembro aqui no Brasil, ou seja essa semana ou a seguinte você já poderá comprar o CD nas lojas. Cannibal é um extended play, de acordo com o Wikipedia: Extended play (EP) é uma gravação em vinil ou CD que é longa demais para ser considerada um single, e muito curta para ser classificada como álbum. Normalmente um álbum tem oito ou mais faixas e tem duração variando entre trinta e sessenta minutos; um single pode ter somente uma faixa e geralmente tem uma duração típica de cinco à quinze minutos; um EP tem entre quatro e oito faixas e duração de 15 a 35 minutos.
No caso do CD da Ke$ha, o extended play tem 8 faixas inéditas e um remix da canção Animal, confira abaixo a lista de músicas:
1. Cannibal
2. We R Who We R
3. Sleazy
4. Blow
5. The Harold Song
6. Crazy Beautiful Lie
7. Grow a Pear
8. C U Next Tuesday
9. Animal (Billboard Remix)

W A R N I N G

Se você planeja comprar este CD no camelô, tenha cuidado. Minha prima resolveu comprar o CD Animal no camelô e descobriu que várias músicas foram trocadas, pois caso você não saiba, Ke$ha tem um monte de músicas gravadas e divulgadas na internet, no caso da minha prima as músicas trocadas foram:

Hungover por Chain Reaction
Blind por C U Next Tuesday
Animal por Frenzy
Stephen por Mr. Watson
Então tenham bastante cuidado se forem comprar o CD no camelô, você pode ser enganado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário