Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ke$ha - We R Who We R

Meio atrasado, mas ta aí o vídeo da Ke$ha - We R Who We R, primeiro single do seu segundo álbum: Cannibal.

(Capa do Single de We R Who We R)

De acordo com Kesha, We R Who We R foi escrita devido a alguns acontecimentos de jovens homossexuais e bissexuais cometendo suícidios, tanto que a tradução da música seria: Nós somos quem somos. Kesha queria que esta música se tornasse um hino de orgulho, queria inspirar as pessoas as serem aquilo que elas são. Kesha também acrescentou o seguinte: "Eu estava realmente afetada pelas notícias recentes, tendo sido objeto de muito ódio público (eu própria). Não tenho absolutamente idéia de como essas crianças se sentiram. O que estou a passar não é nada comparado ao que elas tiveram de passar. Só sei que as coisas vão ficar melhor e que precisamos celebrar quem nós somos. Cada coisa estranha sobre nós é bonita e torna a vida interessante. Esperamos que a música realmente capte a emoção de celebrar quem vocês são".

Agora com vocês o vídeo seguido da letra original e da tradução

Ke$ha - We R Who We R
Hot and dangerous
If you're one of us, then roll with us
‘Cause we make the hipsters fall in love
And we've got hotpants on enough
And yes of course we does we're running this town just like a club
And no, you don't wanna mess with us
Got Jesus on my necklace

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
It's about damn time to live it up
I'm so sick of being so serious
It's making my brain delirious!

I'm just talkin' truth
I'm telling you 'bout the shit we do
We're sellin' our clothes, sleepin' in cars
Dressin' it down, hittin' on dudes (HARD!)

I've got that glitter on my eyes
Stockings ripped all up the side
Looking sick and sexy-fied
So let's go-o-o (Let's go!)

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up
DJ turn it up

Tonight we're going hard
Just like the world is ours
We're tearin' it apart
You know we're superstars
We are who we are!

We're dancing like we're dumb
Our bodies go numb
We'll be forever young
You know we're superstars
We are who we are!

Ow!

Ke$ha - Nós Somos Quem Somos
Quente e perigosa
Se você é um de nos, então agite com agente
Por que nós fazemos os moderninhos se apaixonarem
E somos sensuais o suficiente
E sim, é claro que fazemos, fazemos desta cidade uma boate
E não, você não quer mexer com a gente
Tenho Jesus na minha corrente

Tenho glitter nos meus olhos
Meias rasgadas de todos os lados
Parecendo loucas e sexualizadas
Então vamos lá-a-a (vamos lá!)

Hoje á noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos feito idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Seremos jovens para sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

DJ almenta aí
Já está na maldita hora de viver a vida
Estou tão cansada de ser tão séria
Está fazendo meu cérebro delirar!

Eu só estou falando a verda
Estou te falando das merdas que fazemos
Vendemos nossas roupas, dormimos em carros
Nos vestimos estranho, dando em cima dos caras (FORTE!)

Tenho glitter nos meus olhos
Meias rasgadas de todos os lados
Parecendo loucas e sexualizadas
Então vamos lá-a-a (vamos lá!)

Hoje á noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos feito idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Seremos jovens para sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

DJ almenta aí
DJ almenta aí
DJ almenta aí
DJ almenta aí
Hoje á noite vamos com força
Como se o mundo fosse nosso
Estamos arrebentando
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Dançamos feito idiotas
Nossos corpos ficam dormentes
Seremos jovens para sempre
Você sabe que somos superstars
Nós somos quem somos!

Ow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário