Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Tomatoes from HELL!

Histórias Malucas
9 - Tomates do Inferno

  Essa história, eu acho que nunca aconteceu com nenhum ser humano...
Bom, nós fomos á São Paulo semana passada, visitamos o museu Cata Vento, tomamos choque e vimos um monte de coisas legais, depois fomos ao Museu da Língua Portuguesa, lá é d+ tipo, 100% interativo! 
Depois fomos a um Shopping, e fomos comer no McDonald's, minhas amigas pediram o seguinte:
Carol: BigMac
Thaís Garrido: MacCheddar
Eu, Fraciele e Thaís: McDuplo
Nem sei se é assim que se escreve os lanches, mas dá para entender...
OK, veio o lanche da Carol, da Thaís Garrido e a outra Thaís, foi se sentar... E ficou eu a Franciele, esperamos, esperamos, esperamos... Passaram umas 5 pessoas na nossa frente e aí que o nosso lanche chegou...
Sentamos, comemos, bebemos e fomos no banheiro.
Cheguei no banheiro, fiz nº1, lavei a mão e quando eu saio...
...
...
...
...
Alguém me acerta com uma RODELA DE TOMATE.
Isso mesmo que vocês leram, eu nem tive tempo de ver quem era, fui para o banheiro, lavar minha camisa (que era branca, por sinal... era - PORRA SESI!), deu uma pequena desfarçada...
Um tempo depois a Carol foi beber água, e tomou um susto: Havia uma rodela de tomate no bebedouro...

SE LIGA PESSOAL!!! TOMATOES FROM HELL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário