Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1º dia de aula de 2011 (Prévia)

Eu terei que ser breve... Pois, minha prima tá passando uns dias em casa e eu tipo ODEIO dividir meu PC especialmente quando sou uma pessoa ligeiramente ocupada com Blog Business...

Darei mais detalhes para vocês amanhã...

Mas o que se pode resumir disso é:
- Amigos são falsos
- Não se pode confiar em muitas pessoas
- Crianças do Peti são terríveis
- 2011 não vai ser aquele ano.

Bom já deu para perceber que não vai ser aquele post cheio de novidades...
Até amanhã...

2 comentários:

  1. wow...


    meio pessimista , neh?
    cmon, não é tão ruim assim!

    nesses ultimos dias de férias eu áté fico ansiosa pra acabar tudo, de tanta saudade que fico dos meus amigos.
    (¬¬ e do tédio nem se fala...)

    é até verdade que vc não pode manter suas expectativas muito altas (aprendi da pior maneira), mas... quem garante que 2011 não vai ser aquele ano?

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom, é sempre legal pensar dessa maneira, mas é que esse somente é a prévia do Post... Então eu acho que dá para compreender um pouquinho mais do 1º dia de Aula...

    ResponderExcluir