Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

2010 Top 10x10 - Os filmes que mais bombaram em 2010

2010 Top 10x10
4. Os filmes que mais bombaram em 2010
Todo mundo sabe que 2010 foi um grande ano para o cinema, especialmente com todos esses lançamentos em 3D e piriri-pororó... Mas enfim, aqui está uma lista com os melhores filmes de 2010

1. Homem de Ferro 2
Esse filme - apesar de eu não ter assistido e nem curtir muito - bombou bastante nos cinemas, foi igualzinho como a previsão do Borbs (MTV) falou: Homem de Ferro 2 vai ser o filme do ano, com uma história tanto, criativa e um elenco de ponta, esse filme merecia esse lugar.

2. Tropa de Elite 2
   Outro filme que eu não gosto fica no pódium... Mas que saco p0rr4! (Encarnando a Derci...) Enfim, Tropa de Elite prometeu, foi um grande sucesso de bilheteria, e deixou as crianças pensarem duas vezes antes de falar que queria ser policial - especialmente aquelas que não levam brincadeiras a sério ou são muito sensíveis... - Mas a continuação foi tipo um boom nos cinemas e foi por causa de boom que Tropa de Elite fica em 2º...

3. Eclipse
 O 3º filme da Saga Crepúsculo, febre entre os jovens, muito ao contrário de seus antecessores, Eclipse partiu para o lado ação, devido que na história acontece uma guerra entre vampiros, mas uma coisa decepcionou muito quem queria ver lobos se transformando, a única pessoa que você vê no filme se transformando em lobo e a Leah, o resto nem a pau. Também outro fail, foi a Victória, a atriz principal foi reescalada... Mas pelo menos eles adicionaram pequeninas cenas descritas no livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner... Foi por esses fails e por causa desses dois filmes que estão acima, que Eclipse não fica em 1º e sim em 3º (Juuuura? Não diga! o__o)

4. Os Vampiros Que Se Mordam
 O filme paródia de Crepúsculo e Lua Nova recebeu criticas positivas dos Twilight Haters e dos Lovers também, pelo visto é bom saber que os fãs tem uma mente aberta e sabem aguentar brincadeiras... É praticamente impossível não rir nesse filme, como por exemplo: Confundir Victoria, Laurent e James com os Black Eyed Peas e também com a guerra entre Team Jacob e Team Edward. O filme é ótimo e mere sim, o 4º lugar!

5. Comer Rezar Amar
Inspirado no livro de Elizabeth Gilber, esse filme tem tudo para ser um dos melhores de 2010: É a adaptação cinematográfica de um dos maiores best-sellers mundiais, a história é bela e sem falar na atriz protagonista: Julia Roberts. O filme é tocante, romântico e engraçado, tudo necessário para ficar em 5º.

6. Meu Malvado Favorito
Animações fofinhas, vozes engraçadas e história de +, Meu Malvado Favorito foi um dos grandes filmes infantis de comédia. Só de ver o trailer você já morria de rir, como por exemplo a parte que a meninha mais nova ganha o ursinho no parque de diversões... Sem falar que a versão brasileira não foi uma das pióres... Nem todos os filmes conseguem ser assim!

7. Alice no País das Maravílhas
  Filme de Tim Burton só podia estar nesse Top 10, além de falar que qualquer filme dele deveria estar em Top 10. Alice no País das Maravilhas, teve uma história boa, interface boa, efeitos bons, personagens carismáticos e até mesmo um cenário incrível. Me digam, tem algum filme de Tim Burton que não seja um sucesso?

8. Salt
  Receita para filme de sucesso: Coloque espionagem, depois umas pitadinhas de ação, em seguida pancadaria á gosto, mas uma colher de Angelina Jolie e não esqueça de acrescentar Salt para dar um gostinho a mais. Trocadilho sem graça, eu sei, mas o filme é incrível. Um dos melhores filmes de 2010. Angelina Jolie só consegue fazer filmes bons!

9. Toy Story 3
  Um dos maiories filmes infantis está de volta, com o que parece ser o final de uma saga linda. Toy Story 3 foi 2 vezes melhor que seus antecessores, e merece um lugar nesse top 10, que é que não se emocionou com as cenas finais?

10. Atividade Paranormal 2
  Um dos filmes que mais botou medo em 2009 volta com um que bota 2 vezes mais em 2010, Atividade Paranormal 2 é o filme que podemos dizer que te deixa com o a mão no c# (de acordo com o apresentador do MTV Movie Awards 2010) e esse filme não poderia faltar nesse top 10...

Nenhum comentário:

Postar um comentário