Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2010 Top 10x10 - Os músicos que mais se destacaram em 2010

2010 Top 10x10
3. Os músicos que mais se destacaram em 2010
Em 2010 houve vários destaques na música e foi praticamente difícil colocar todos em uma lista e pior, reduzir um monte para somente 10, para poder adicionar na lista. Quem não se impressionou com a roupa de carne da Lady GaGa? Quem não achou o máximo os shows do Black Eyed Peas? E sem falar da bela Shakira, que foi quem cantou o tema principal da Copa de 2010. Se prepare pois o 2010 Top 10x10 vai para sua 3ª lista com os músicos que mais se destacaram no ano de 2010.

1. Black Eyed Peas
  Sim, você pensou que era a Lady GaGa, mas a banda que mais se destacou em 2010 foram os Black Eyed Peas. Por quê? Bom, podemos dizer que ter 5 singles no topo das paradas, fazer shows em 3D e ainda adotar o visual futurístico seja merecedor dessa posição. Apesar de Boom Boom Pow, I Gotta Feeling e Meet Me Halfway sejam singles de 2009, eles ainda tocam pra caramba nas rádios do mundo inteiro. Imma be Rocking That Body e Missing You foram singles de 2010, mas que arrasaram geral. The E.N.D. foi um dos álbuns mais vendidos da banda e já contam com outro: The Beginning, que já tem um single de sucesso, The Time (Dirty Bit), que a tradução foi esculhambada pela Multishow (Dirty Bit = Parte Obscena /// Pode tá certo, mas bem que Dirty Bit devia ter uma tradução mais legal). Enfim são por essas e outras coisas que os Black Eyed Peas ficam em 1º lugar. (Tô parecendo apresentador do Top Top MTV...)

2. Lady GaGa
A nova artista boom do mundo Pop, tentou, tentou, mas infelizmente nesse Top 10 ficou em 2º.  Enfim, antes de Lady GaGa, telefones eram feitos para ligar, carnes eram feitas para comer e latinhas de Pepsi éram para ser consumidas e recicladas. Antes de Lady GaGa... Foi aceitada por muitos e esculhambada por alguns, ninguém foi tão polêmica como ela. E ninguém nunca foi tão longe como ela. Quem não se lembra da polêmica briga no Twitter: GagaXtina? O primeiro single de seu segundo álbum The Fame Monster, Bad Romance, foi lançado em 2009, mas repercutiu até no VMA 2010, onde ganhou vários prêmios. Seu vídeo Telephone, foi um dos mais aguardados do ano e o o clipe de Alejandro um dos mais polêmicos da década, poucas artirstas conseguiram chegar no patamar que Lady GaGa chegou. Concluíndo, depois de Lady GaGa, telefones são chapéus, carne é a nova moda e latinhas de Pepsi são os novos bob's da era digital.

3. Katy Perry
 Katy Perry, a garota que em 2009, beijou garotas para se divertir, ficou num terrível dilema entre quente e frio, pensava nele quando estava com outro e um dia acordou em Las Vegas, fica em 3º lugar nesse top 10. Especialmente com seu álbum novo: Teenage Dream, que na minha opinião é um dos melhores, músicas muito animadas e divertidas, California Gurls foi o hit de verão nos EUA e música de inverno no Brasil... (o.O) Teenage Dream foi uma das mais animadas canções de amor e Firework foi o novo Beautiful. Sem falar que 2010 foi o ano do seu casamento com Russell Brand. Enfim, a Katy tá com tudo em cima, 2010 foi o ano para se alavancar e chegar ao topo. Viva Katy!

4. Justin Bieber
 Apesar de não gostar muito dele... (Não me matem JB Fãs!) Eu tenho que admitir que ele foi um grande destaque de 2010, sua música Baby foi tipo, uma das mais ouvidas, sem falar de Never Say Never, Somebody to Love e U Smile, que quase nunca saiam do Top 10 MTV e tenho certeza que também não saiu de muito Top 10 por aí. Alvo de brincadeirinhas sobre sua sexualidade, voz e cabelo, Justin nunca deixou se abalar, foi entrevistado pela Sabrina Sato, lançou uma marca patentiada do Pânico o Justeen, sem falar que ganhou até beijinho da Eliana! Mas também já se meteu em cada confusão... Bateu várias vezes em portas e vidraças, já foi expulso de cinemas e restaurantes, sem falar que já mostrou seu abdomêm para a Rihanna. Enfim, ele fica em 4º lugar e pronto. (É melhor não falar muito mal sobre ele antes que a JB Fãs, tirem meu blog de circulação, ou pior a minha vida) (JB Fãs, isso é tudo brincadeira)

5. Shakira
Shakira estava sumida, mas do nada retornou em 2009 e puxou 2010 junto para seu retorno triunfal. Eu estava ouvindo a rádio quando de repente eu comecei a ouvir aquela voz inconfundível de Shakira, "Caramba! Ela voltou!" Corri para ligar a TV e foi esse boom mesmo: MTV, Multishow e Vh1, foi tudo confirmado, a cantora dos quadris mais famosos do mundo estava de volta, com seu novo álbum She Wolf, onde lançou singles de sucesso nas paradas como She Wolf, Give It Up To Me, Did it Again (A minha favorita) e Gypsy. Suficiente? Não. Shakira também cantou a música tema da Copa 2010: Waka Waka (This Time For Africa) junto com a banda africana Freshlyground. Em 2010 também lançou seu novo CD Sale el Sol, que tem o hit dançante Loca. Depois de tudo isso, me diga se 2010 não foi o ano de Shakira?

6. Restart
 Emos? Maluqueiros? (como diria a minhã mãe) Não. É o Restart, simplesmente a banda de Happy-Rock mais destacada do Brasil em 2010. Esse literalmente foi o ano da banda, dos 3 singles que lançaram, nenhum deles conseguiu ficar longe do 1º lugar. Com músicas felizes e atitudes coloridas e alegres esses carinhas: Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas conseguiram abalar a cena músical brasileira, eles tem uma legião de fãs e se chamam Família Restart. Como qualquer modinha, vira logo alvo de chacota nas redes sociais e Youtube, tanto que os famosos bordões: Vou xingar muito no Twitter e puta falta de sacanagem, foram por causa deles. Tá bom ou quer mais? Foram indicados para 5 colocações no VMB 2010 e adivinha, ganharam todas, isso mesmo t-o-d-a-s. Sem falar também que fizeram dois shows no dia da premiação, um na premiação e outro que foi transmitido em outro lugar, tipo o show do Linkin Park no VMA 2010. Se 2010 foi um ano colorido para eles, 2011 nem se fala.

7. Anahí
Você, Rebeldes Hater, que pulou de alegria e soltou muito rojão com o desmanche do RDB (É RBD, Safadeza Oculta!), só tenho uma coisa pra você... SE FERROU! Separados os caras estão ficando cada vez mais famosos e populares do que já eram. Eu detestava Rebeldes, mas eu tenho que admitir que a Anahí canta bem pra caramba. E do sexteto latino americano, quem mais se destacou? Foi a Anahí que com músicas dançantes e contagiantes fez de 2010 o ano. Delirando, Hipnotizando e Querendo, Anahí conseguiu mais fãs do que jamais imaginou, quando a cantora veio para a MTV Brasil, para ir ao Acesso MTV junto com MariMoon e Titi o prédio ficou extremamente lotado, era fã, mas era fã que eu tenho certeza que houve um baita engarrafamento na rua por causa deles. Enfim, dizem que a carreira solo é o caminho que leva a duas estradas, a do sucesso e a do fracasso, Anahí escolheu a estrada certa e fez de 2010 seu ano.

8. Paramore
Acharam que só por que o Paramore é a minha banda favorita, eu iria colocá-los lá no pódium né? Não. Eu sou uma pessoa justa, Paramore, foi bem nesse ano, mas não foi tão bem a ponto de ficar em 1º ou 2º... Enfim, Brand New Eyes foi um dos melhores CDs da banda, mesmo lançado em 2009 a repercução está até hoje, isso mesmo 2011. A música The Only Exception, foi uma das mais escutadas e baixadas da internet, além de que com certeza, vai ser a música de inúmeros casais, pela sua melodia bela e sua letra linda. Mas também certos fatos renderam certas polêmicas, como por exemplo... Hayley pagou peitinho no Twitter. Isso mesmo que vocês ouviram, a cantora apareceu no Twitter com os peitos de fora, felizmente essa polêmica fez a publicidade da banda subir cada vez mais, mas no final do ano uma terrível notícia foi anunciada, a saída dos irmãos Josh e Zac Faro, realmente é uma pena, mas pelo menos a banda continua firme e forte!
9. 30 Seconds to Mars
 "27 países, 89 cidades, 1 banda e um público de 1.363.930 pessoas" esse são alguns pequenos status da Turnê interminável que a banda 30 Seconds to Mars está realizando pelo mundo, e olhe, o sucesso deles é tão imenso que tiveram que fazer, mais e mais e mais e mais shows pelo mundo, devido á lotação geral de todos os shows que fazem, o que isso quer dizer? Quer dizer a banda está numa correria incansável, e um padrão monótono: aeroporto-hotel-show-hotel-aeroporto.... 30 Seconds to Mars concerteza, teve muito trabalho em 2010 e parece que se as coisas continuarem nesse ritmo em 2011 terá muito mais.

10. Eminem
  Cade aquele Rapper branco que tem uma voz diferente, que tinha cara de mal encarado, encrenqueiro e bagunceiro? Ele está aqui, Eminem. E o que ele fez de tão espetacular para conseguir entrar no Top 10? Digamos que ele estava no meio de uma Recovery (Trocadilho sem graça... ¬¬') Enfim, o artista encrenqueiro, que parodiava todo mundo e já enterrou a mãe em um clipe está mais... Pacífico, tão pacífico que ele está até com vontade de fazer parcerias, como por exemplo P!nk e Rihanna, e olha que essa parceria com a Rihanna, deu no que falar, foi um dos maiores Hits do seu último álbum, Recovery. Love The Way You Lie ficou tão famosa que teve até segunda parte. Então nada melhor do que presentear o Eminem com o 10 lugar, na busca de sua paz e tranquilidade. Vamos deixar a coroa da encrenca para a M.I.A, mas isso é coisa para outro Top 10...

5 comentários:

  1. NÃO CARA, NAAAAAAAAAOOOOO!!!

    nao acredito que esses retardados dos restart, JUSTIN BIEBER (não tenho medo não,podem vir suas fãs canibais!) e Anahi (ANAHÍ!!?? NOOOOOOO,já basta rebelde ter sido hit!!!!!) ficaram na frente de Paramore e do Eminem!!!

    C'MON!! TT.TT

    vamos ver se nesse ano o Justin Bieber deixa de ser um garotinho mimado retardado que só vende imagem e o restart se explode de vez, pra dar lugar aos outros.


    ...espero nesse ano uma melhora da Shakira, acima de tudo.Acho que ela ainda tem muito o que cantar!


    ...Mas apesar de tudo achei o top 10 bem equilibrado.Ainda acho que o Eminem tinha de ficar acima (ao menos!) do 30 seconds to mars...Mas vc quem sabe,o blog eh seu.Pelo menos ele está no top 10..

    hey,passa depois no meu blog.Tem fotos do Anime Carioca ^^

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh, foi uma falha geral mesmo, me baseei no To 20 da MTV, que pra falar a verdade o paramore ficou em 18º o 30 secons em 19º e o restart em 3º... Mas pode deixar, ano que vem vai ser bem melhor --- eu espero...........

    ResponderExcluir
  3. EDUUUUUARRDOOOO-SAAAAAAAAAAAAAANNN
    *COMOVIDA* *CHORA LITROS* EU VI SEU COMENTÁRIO NO BLOG DA LECHU-CHANNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!
    EU TAMBÉM SOU A ÚNICA OTOME DA MINHA ESCOLA!!!!!
    *BATE A CABEÇA NO PENICO* HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TT3TT
    O RESTART EM....O-O *Come um pão* o-o..........
    HULLLLLLLLLLLLLLLL LADY GAGA EM 2° LUGARRR!!!!!
    >:D!!!!!!!!!!!!


    ♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir
  4. ^^ heey, sinal de vida vindo de Palma!

    (é, Palma ¬¬)

    pke vc não abre uma comunidade,ou um tópico num fórum pra marcar um encontro de cosplayers??
    (se liga que o Anime Dreams tá aí em São Paulo...Fica muito longe de onde vc mora?)
    eu quase fiz isso ano passado,com o negima tea party no orkut.Mas acabou que nem aconteceu...TT.TT

    te entendo, eu também conheço pouquíssimos otakus.Na minha sala, só tem a Sharon pra falar de otakisse.O resto da sala provavelmente nos acha freaks,mas temos uns amigos que pelo menos entendem.

    O que sobra na escola são umas meninas da outra turma e os sempais irados.Não ouso falar com nenhum deles....Eles irradiam muita luz.Meus olhos vão queimar algum dia.^^


    O que vc podia tentar é lançar os tentáculos otakus pra cima de alguém (¬¬ não ouse relacionar com Ikusa!) e puxá-lo para o lado negro da força!

    Fizeram isso comigo e fiz isso com a Sharon..

    ^^ é ótimo! Pelo menos eu tenho alguém pra ir nos eventos comigo!

    ResponderExcluir
  5. É pode até ser, mas com uma família tipo suuuper protetora é praticamente impossível...
    Apesar que Campinas fica só a 1 hora de São Paulo, minha mãe e minha avó são muito assim, corujas. Quando falei que ia no show do Paramore, elas acharam normal, legal... Mas aí eu falei que era em São Paulo, aí começou aquele ti-ti-ti bendito (pra não falar ao contrário)... Eu acho que foi pelo fato da criação ser... trancado em casa, na minha infância não havia crianças na rua... Então esse povo se acostumou e agora tão ficando super protetores... Vou te contar viu... Infelizmente a gente não escolhe a família, né?
    Sobre puxar alguém para o lado negro da força, eu fiquei sabendo que vai ter aluno novo na sala, a próxima vítima está escolhida! Mwahahahahahahahaha >:)
    ...
    WOW Keiko, quanta energia! É incrível saber como tem gente legal na internet! n_n

    ResponderExcluir