Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Camisinhas.... podem falar???

Histórias Malucas
10 - Camisinhas que falam

Quando eu estava viajando para o Nordeste, para poder visitar a família da minha mãe, ela comprou um monte de presentes para levar, tanto que acho que levamos uma mala só de presentes... o.O - Eu agradeço muito pelo avião... Você é valente! Aguentou aquele peso todo! - Incluíndo minha Tia Branca - na verdade o nome dela é Gelva, mas todo mundo chama ela assim... -, que vivia irritando a minha mãe para comprar um chaveirinho de pimentas, sabe aqueles bem assim, que se encontram em loja de chineses? Tipo, quando minha mãe foi comprar, passamos pelo maior perrengue, tipo nas prateleira a cada 15 cm tinha uma plaquinha: Quebrou, Paga! >: ) /// Mas enfim, compramos o tão querido chaveiro para ela, mas como minha mãe é meio sacana... Resolveu colocar numa embalagem toda chique... Por que na nossa cabeça a primeira reação dela era pensar que aquilo podia ser um colar, um relógio, um brinco ou até mesmo um anel.
Chegamos lá, passamos um pouquinho de tempo, acho que depois de 2 dias minha mãe já havia começado a entregar os presentes, eu estava assistindo Plano B com minha tia mais nova e meu primo, quando de repente, deu para ouvir ela chamando a Tia Branca, corri pra ver a reação dela.
- Adivinha o que é? - disse minha mãe entregando o pacotinho pra minha tia.
- UMA CAMISINHA QUE FALA!
A reação é indíscritível... Acho que vou descrever com Gifs a minha reação:
  Só para você ter uma base...
E ainda, tivemos que perguntar...
- Pra quê uma camisinha que fala?
- Ah, pra ficar falando para poder aumentar o prazer..................
...
...
...
...
Tia... Você as vezes me assusta

Nenhum comentário:

Postar um comentário