Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Comunidades questionáveis (ás vezes nem sempre)

Olá pessoal, resolvi dar um break no 2010 Top 10x10, mas amanhã eu continuo (em dobro!)
enfim, eu venho aqui mostrar para vocês comunidades questionáveis, mas nem sempre... Todo sábado irei mostrar 3 comunidades... Então vamos lá:

1. Eu já tive um IPOBRE e você?
Eu já tive um, mas o foninho estragou =(

2. Tira a mão do meu Cabelo, pÔW~
Nossa eu detestava quando eu ia no cabeleleiro e ele desfigurava o meu cabelo, parecia que eu ia pro exército (AVE MARIA 3x!)

3. Hoje acordei meio Xuxa,
É... Quem nunca acordou meio Xuxa que atire a primeira pedra...


Um comentário:

  1. POR FAVOR, CASO ALGUEM TENHA O INGRESSO PARA O SHOW DO DIA 20/02 - PARAMORE, VENDA PARA MIM!!!!
    andreaacf@gmail.com

    ResponderExcluir