Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu mundo caiu...

Sair da cidade para ir ao interiro do nordeste significa que eu estou me desligando oficialmente de tudo, me desligar do mundo e ficar num lugar para relaxar.
Mas esse desligamento tem um certo preço a pagar:

Óntem a noite fui pesquisar coisas sobre o Paramore para superar um trauma que minha mãe me deixou na cabeça: VOCÊ NÃO VAI NO SHOW DELES E PRONTO. Depois daquele dia eu fiquei meio que uns 2 dias deprê, não aguentava ver nada sobre o Paramore, me recuperei - parece até idiotice, mas é isso aí - quando fizesse 18, soubesse dirigir e o Paramore estivesse inteiro até lá eu iria no show deles.
Alguém reparou alguma falha no que eu acabei de dizer? Vamos rever:
...quando fizesse 18, soubesse dirigir e o Paramore estivesse inteiro até lá eu iria no show deles.
Isso messmo. Olha só o que vi no blog Fewoffs NOW!:

Depois de decretar fim ao “Brand New Eyes”, a notícia é que a banda Paramore está com os dias contados! A notícia foi publicada por Hayley primeiro, e só agora, podemos analisar a situação com depoimento de outros membros da banda. Os irmãos Farro (Zac e Josh) que deixaram o Paramore primeiro, puderam apenas hoje dizer o que aconteceu de fato… Após algumas mensagens chamando Josh e Zac de traidores, Josh resolveu usar seu blog pessoal para contar a sua versão do trágico fim:
Quero começar pedindo desculpas pelo jeito que a notícia surgiu no sábado. Eu tinha uma declaração digitada para postar para vocês, mas Hayley escreveu outra sem minha permissão. Queríamos que vocês ouvissem a notícia através de mim e do meu irmão. Não acredito que Hayley contou toda a história a vocês. Da nossa perspectiva acreditamos que faltou algo”.
Josh desabafou também, que Hayley sempre conseguiu contornar as decisões da banda e sempre fazia as coisas de seu jeito, com suas escolhas:
Quando terminamos a turnê de ‘Riot’, Hayley nos mostrou diversas letras bem pessimistas. Por exemplo: ‘a verdade nunca me libertará’, o que vai de encontro o que diz a Bíblia. Nós afirmamos que isso poderia ser negativo para a banda, mas no final ela conseguiu fazer as coisas do jeito dela. Depois disso a banda se separou em duas partes. Fazer turnê se tornou bem difícil porque a gente nunca chegava a um acordo. Além disso, começamos essa jornada muito cedo e sentimos saudade da nossa juventude. Lembro várias vezes dos momentos que nossos pais choraram porque tínhamos que viajar. Depois de muito aconselhamento e muita oração, eu tomei a decisão de sair da banda. Acredito que Deus está nos guiando para outros caminhos e isso será ótimo para nós. A intenção dessa mensagem não é desacreditar os demais membros do Paramore, mas apenas esclarecer nossa saída e dizer a verdade. Agradecemos o seu amor e apoio durante estes sete anos. Foi uma honra criar e tocar música para vocês. Se música é o que Deus planeja para nós, esperamos que vocês sejam parte disso no futuro”.
Embora Hayley tenha dito semanas atrás que concluiu a etapa “Brand New Eyes” com sucesso, parece que o escândalo ainda só fez com que os fãs ficassem ainda mais confusos. Se terá volta, só o tempo dirá.

Então isso nos faz pensar: Hayley, o que aconteceu?
 Eu sempre achei o álbum Brand New Eyes um dos melhores, pois sempre me identificava com as letras da música e conseguia ler as entrelinhas
Hayley você era uma pessoa de exemplo pra mim, você era tipo a minha heroína, e agora eu vejo que você acabou fazendo uma coisa parecida de uma pessoa que transformou minha vida a cada dia que passava em trevas profundas, hoje consegui achar minha luz, mas aquela pessoa se afundou cada vez mais nas trevas, que eu acho que talvez não tenha mais resgate. Eu ainda tenho fé em você Hayley, e também tenho fé no Taylor e no Jeremy, assim como também tenho fé no Josh e no Zac Farro. Espero que a situação não piore. Pois afinal, não dá para cantar sobre amor, se o amor não existe.
Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário