Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudanças (De Novo?!)

Olá pessoal, estou fazendo umas mudanças no blog, gostei muito de como ficou, mas agora estou enfrentando uns pequenos probleminhas, para começar o Banner, que ficou muito pequeno para o tamanho original proposto pelo blog e em segundo o plano de fundo...
Alguém pode me ajudar com esse bendito (pra não falar ao contrário) plano de fundo?
Tipo eu achei um lindo só que o blogger disse que é grande demais e blá blá blá...
Se conseguirem me explicar como faço por HTML seria mais perfeito ainda...

Blog em reforma
mas é tudo por você caro leitor(a)

2 comentários:

  1. HUUUUUUAAAAA FICOUU SOOOOOO COOOLLLL!!!!!!!!! EDUARDO-KUUUNNN HUUAAA. O seu banner foi feito no Photoshop? :D Eu amei!!!! Olha se eu puder ajudar eu ajudo o-o!!! Mas eu sou Kouhai (Novata) nessas coisas ainda :D!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou novato... Eu peguei uma imagem de fundo e simplesmente "colei" em cima a imagem da Ino, o resto é magia do Photoscape...

    ResponderExcluir