Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sacanagem nos ônibus em Campinas


Em primeiro lugar eu vou reclamar da puta falta de sacanagem que a transurc tá fazendo: A passagem passou de R$ 2,60 para R$ 2,85...
Too much expensive...
Eu até ví uma frase bem criativa em uma comu:
"Boooi, Boooi, Boooi... Boi da cara preta... Se aumentar a passagem eu vou pular a roleta!"

Em segundo... Eu fui de ônibus óntem pra escola de inglês e dei o dinheiro pro cobrador, ele falou, senta aí na frente... Tipo, ele não quis girar a roleta pra eu poder passar... Tive que sair pela frente... Sem falar que um mooonte de gente passou tudo usando cartão e eu fiquei lá na frente...

PORRA TRANSURC!

3 comentários:

  1. meeu, tá certissimo. esse preço é ridiculo ! isso sem falar que vai todo mundo apertadinho, bem no estilo ENLATADO. e eles nunca entregam meu troquinho de 5 centavos. é pouquinho eu sei, mas de 5 em 5 eu tenho 100 !
    gostei da musiquinha. vai ter um ato contra o aumento da passagem, dia 3 de março, e ela vai ser gritada, BEM ALTO.
    lá em sao paulo tambem aumentaram a passagem, e 5 mil pessoas, a maioria estuidantes se juntaram contra isso. seria bem legal isso aqui em campinas. que fossem 3 mil pessoas, na rua, mostrando pra todo mundo que a gente existe e quer mudança.
    se quiser saber mais sobre isso, meu e-mail é ivichb@hotmail.com . ou se não, só aparece dia 3 de março, lá no largo do rosario, e leva a galera !

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Se eu puder participar eu vou!

    ResponderExcluir
  3. As mais lindas acompanhantes de Campinas e região estão no Pompas!

    Confira: www.pompas.com.br

    ResponderExcluir