Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se preguiça matasse...

... Haveria muitas notas altas nas escolas
... As empresas iriam produzir 10 vezes mais o que produzem
... Pessoas teriam mais disposição
... o Brasil seria um país desenvolvido
... Eu terminaria o resto da reforma do blog.

Mas como preguiça não mata... acho que eu vou deixar do jeito que está!
BRINKS...
Eu acho que até sábado talvez esteja tudo pronto... Eu tenho que estudar! Tipo, eu vou ser introdutor de crisma, e para isso tenho que estudar, afinal tenho que ser um exemplo para as pessoas...
Quanta responsa... 
Mas é sério, até o fim de semana tá tudo pronto.

2 comentários:

  1. Bom, você é bem engraçado como a Hikari me falou, enfim espero que a reforma no banner fique bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Então eu vejo que a Hikari está chamando amigos para ver o blog, espero que você goste do blog! E obrigado pelo encorajamento para fazer o banner do blog!

    ResponderExcluir