Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Born This Way

Lady Gaga lançou oficialmente sua música Born This Way, que vai fazer parte do seu novo álbum, cujo o nome é o mesmo, abaixo seguem algumas supostas capas do CD:


Eu não sei qual é a Capa do CD mesmo, ou qual é a Capa do Single, mas eu fico com a 1ª imagem como a capa do CD e a última como a capa do single... E vocês o que acham?
*baixando música*
Eu acertei a capa do SINGLE!!! É a última mesmo! Valeu Windows Media Player! *---*
Mas vamos ao que interessa...

A canção é sobre o amor e a igualdade na sociedade, tanto de gays quanto de heterossexuais, e, de acordo com a MTV, é "o hino dos marginalizados". A música também se tornou o single mais vendido na história do iTunes. Na minha opinião a canção quebrou um paradigma imposoto pelas músicas títuladas como Hino dos Marginalizados (Exemplo: Beautiful (Christina Aguilera) e Fucking Perfect (P!nk))
Pois geralmente essas músicas tem um som mais lento e melancólico, mas esse paradígma foi quebrado por Ke$ha e especialmente Lady Gaga, com seus Hinos dos Marginalizados (We R Who We R, nem tanto, mas Born This Way).
Born This Way tem a magia de fazer você sair da frente do PC e dançar por conta do seu rítimo dançante.

Em 2010, Lady Gaga nos deu um trecho de Born This Way, durante a premiação VMA 2010, por ter ganhado o prêmio mais importante da noite, já não bastava ter ganhado o prêmio da Cher, tinha que ter algo mais épico, segundo ela, se ganhasse o prêmio iria revelar o nome do CD novo e um pedacinho da canção.
Olhe o resultado abaixo:


Então a primeira vez que Lady Gaga cantou Born This Way - a música completa - ao vivo, foi no 53º Grammy Awards:


E você conferir a versão orginal da música no vídeo abaixo:


Vamos ás letras:

Born This Way

It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'Cause you were born this way, Baby

My mama told me when I was young
We are all born superstars

She rolled my hair and put my lipstick on
In the glass of her boudoir

'There's nothin wrong with lovin who you are'
She said, 'cause He made you perfect, babe'

'So hold your head up girl and you'll go far,
Listen to me when I say'

I'm beautiful in my way
'cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby i was born this way
Baby i was born this way
Ooo there ain't no other way
Baby I was born
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't be a drag - just be a queen
Don't be a drag - just be a queen
Don't be a drag - just be a queen
Don't be!

Give yourself prudence
And love your friends
Subway kid, rejoice your truth

In the religion of the insecure
I must be myself, respect my youth

A different lover is not a sin
Believe capital H-I-M (hey hey hey)
I love my life i love this record and
Mi amore vole fe yah (love needs faith)

I'm beautiful in my way
'cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby i was born this way
Baby i was born this way
Ooo there ain't no other way
Baby I was born
I'm on the right track baby
I was born this way
 
Don't be a drag, just be a queen
Whether you're broke or evergreen
You're black, white, beige, chola descent
You're lebanese, you're orient
Whether life's disabilities
Left you outcast, bullied, or teased
Rejoice and love yourself today
'cause baby you were born this way

No matter gay, straight, or bi,
Lesbian, transgendered life
I'm on the right track baby
I was born to survive
No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track baby
I was born to be brave
I'm beautiful in my way
'cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this way

Ooo there ain't no other way
Baby i was born this way
Baby i was born this way
Ooo there ain't no other way
Baby I was born
I'm on the right track baby
I was born this way
 
I was born this way hey!
I was born this way hey!
I'm on the right track baby
I was born this way hey!

I was born this way hey!
I was born this way hey!
I'm on the right track baby
I was born this way hey!
 
---

Nasci Desse Jeito
 
Não importa se você ama ele, ou em maiúsculo E-L-E
Só coloque suas patar para o ar
Por que você nasceu desse jeito, baby

Minha mãe me disse quando eu era nova
Todos nascemos superestrelas

Ela enrolou meu cabelo e passou o meu batom
No espelho da penteadeira

Não há nada de errado em amar quem você é
Ela disse, "Pois ele te fez perfeita, baby"

Então erga a cabeça, garota, você ainda vai longe
Escute-me quando eu digo

Eu sou linda do meu jeito
Por que Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desce jeito

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame a si mesmo e você estará feito
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito

Ooo não tem outro jeito
Baby eu nasci desse jeito
Baby eu nasci desse jeito
Ooo não tem outro jeito
Baby eu nasci desse jeito
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito

Não seja drag - seja uma rainha
Não seja drag - seja uma rainha 
Não seja drag - seja uma rainha
Não seja!

Tenha prudência consigo mesmo
E ame seus amigos
Criança do metrô, regojize sua verdade

Na religião da insegurança
Devo ser eu memso, respeitar minha juventude

Ser um amante diferente não é pecado
Acrede em maísculo N-E-L-E (hey hey hey)
Eu amo minha vida e essa música e
Mi amore vole fe yah (Amor precisa de fé)

Eu sou linda do meu jeito
Por que Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desce jeito

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame a si mesmo e você estará feito
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito

Ooo não tem outro jeito
Baby eu nasci desse jeito
Baby eu nasci desse jeito
Ooo não tem outro jeito
Baby eu nasci desse jeito
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito
 
Não seja drag, só seja queen
Quer você seja quebrado ou milhonário
Se você for negro, branco, amarelo ou latino
Se for libanês ou oriental
Não importa os obstáculos da vida
The deixam afastado, assediado ou importunado
Alegre-se e se ame hoje
Por que baby, você nasceu desse jeito

Não importa se é gay, hetero ou bi
Se é lésbica ou transexual
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci para sobrevier
Não importa se é negro branco ou amarelo
Se é latino ou oriental
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci para ser corajosa
Eu sou linda do meu jeito
Por que Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desce jeito

Não se esconda em arrependimento
Apenas ame a si mesmo e você estará feito
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito

Ooo não tem outro jeito
Baby eu nasci desse jeito
Baby eu nasci desse jeito
Ooo não tem outro jeito
Baby eu nasci desse jeito
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito
 
Eu nasci desse jeito hey!
Eu nasci desse jeito hey!
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito hey!

Eu nasci desse jeito hey!
Eu nasci desse jeito hey!
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci desse jeito hey!

2 comentários:

  1. Opa então minha aposta foi por água abaixo kkkk. Mas Ergo Proxy é fantástico...até hoje minha personagem preferida é a Re-l Mayer. Sério que alguém estava fazendo um jogo de rpg? cARAMBA! Eu gostaria de ver isso.

    Olha se você quer ver cosplays perfeitos, dá uma olhada na minha sessão Cosplay. Ela ainda está pequena mas pretendo aumentá-la...só estou escolhendo os cosplays que ficam idênticos aos personagens. A de Vampire Hunter D é de cair o queixo.

    Sobre o post, não sou muito fã da Lady Gaga. Não acho que ela revolucionou tanto assim..simplesmente pegou as mesmas fórmulas que Madonna e David Bowie já haviam criado no passado

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, também não sou muito fã da Lady Gaga, mas essa foi minha opinião sobre ela, e sim, ela pegou as fórmulas de David Bowie e Madonna, com uma pequena pitadinha de Surrealismo e Dadaísmo...
    ---
    Sim há um jogo de RPG do Ergo Proxy, nunca joguei, mas só de julgar pelo visual é ótimo!

    ResponderExcluir