Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Busy, Busy, BUSY!

Hoje vai ser um dia, bem ocupado...

Vamos á minha To Do List:

  1. Ir ao Cinema para assistir "De Pernas Pro Ar"
  2. Terminar o meu desenho de Arte
  3. Fazer os 4 textos de Português
  4. Terminar a Lição de Matemática
  5. Terminar a Lição de Química
Eu já quero terminar tudo isso agora, para ficar livre amanhã, se bem que pode ser meio atrapalhado por conta do filme, mas o resto tá tudo bem... 
É que amanhã eu recebo visita chata /// Os sobrinhos do meu primo...
Como diz o PC Siquiera: O mais próximo que você vai chegar do Inferno na Terra é de uma criança.
Eu não era assim...
Aham.... Seeeeeeeei....
Eu não era mesmo.
Não dá para fazer o que você quer, quando eles estão por perto é terrível...
Ás vezes dá vontade de exorcisar toda aquela capetice (com todo o respeito, claro)
SAI DESSE CORPO, QUE ESSE CORPO NÃO É SEEEEU!

Rsrsrsrssrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário