Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coisas boas acontecem com pessoas que merecem

Isso mesmo!
Me desculpem, acho que eu deveria ter começado assim: Boa Noite, pessoal...
Mas enfim...
Hoje seria a primeira Aula de Educação Física (Eu ainda vou postar o meu horário para vocês /// me lembrem!), mas antes eu falei com os meus amigos, e encontramos a Camila (que infelizmente repetiu o ano...) #naodesistaCamila! e perguntamos se ela tinha aula de EF, ela disse que sim, só uma mas tinha...
Coitado do Reinaldo... Só está dando uma aula no 1º e no 2º ano... 
Mas enfim, ele não veio... Não pude estreiar a calça nova para EF que eu comprei - no SESI não é permitido ir para EF de calça jeans, tive que comprar outra pois ano passado eu derrapei bonito, tentando proteger o gol e fez um belo furo no joelho, minha mãe falou que ía costurar, mas ela só me enrolou, então resolvi comprar logo outra mesmo...

Depois teve aula de Filosofia, 2 para variar... Um prato cheio para dormir...
Depois teve uma aula de Física, o professor aparece com um esparadrapo na blusa... Era tudo brincadeira, mas rimos para caramba...
Na aula de química, o professor aparece com o cabelo terere (não sei se é assim que se escreve, mas você me entendeu), ficou maneiro nele... Antes maneiro do que horroso...
Mas a alegria principal veio na última aula:
Minha primeira aula de Espanhol...
A professora Yolanda é muito divertida. Também fiquei sabendo que agora vai ter Arte e EF para o 3º ano (antigamente não tinha /// ISSO NÃO É O MÁXIMO!!! Arte Daisuki!!!!!!!!!!!!!
 
[Vou começar a usar os gifs do Glitter Graphics são tão legais!])
Aprendi umas palavras em espanhol, e que também algumas coisas podem não ser o que parecem:
Engrachado = Engrasado (Engrassado)
Grávida = Embarasada (Embarassada)
Delicioso = Exquisito (Esquicito)
(Nota quando for em um bar nunca peça uma Pinga, especialmente se for uma Ping Exquisita /// Vão por mim, vocês não querem saber o que Pinga significa /// Também não queiram saber o que Xuxa é)
E agora a palvra mais... incomum... que eu ouvi 
Ônibus (na Venezuela) =........... Buseta (Do mesmo jeito que falamos aqui no Brasil)
Spanish is Scary...But is cool!
ou...
¡Español es aterrador... Pero es agradable!


Nenhum comentário:

Postar um comentário