Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

DiK de Sábado #3

DiK de Sábado #3
The Sims 3


Faz um tempaço que eu já comprei esse jogo, mas só agora que eu resolvi falar sobre ele... Enfim, a 3ª geração do jogo de simulador de vida The Sims pode ser considerada como uma das melhores, por quê? Confira as razões abaixo:

# Crie Sims REALMENTE Únicos
Você pode criar um sim com traços únicos e modificar cada mínimo detalhe do rosto dele, sem falar da maquiagem, cabelos e até mesmo roupas personalizadas
# Personalidade Própria
Agora você não precisa escolher o signo do seu Sim, agora você irá escolher a personalidade dele, como: Ambicioso, Galanteador, Azarado, Ama o Ar Livre... entre outros
# Personalize TUDO
Se já não bastava personalizar 100% seu Sim, você pode personalizar, móveis, papéis de parede, chão, fazendo tudo de acordo com seu gosto
# Vizinhança Diferente
Mesmo não podendo escolher entre vizinhanças, como no The Sims 2 - o que é mudado de acordo quando você adiciona expansões para o The Sims 3 - Você pode jogar em Sunset Valley, e praticamente no passado, tanto que quando estiver andando pela vizinhança, você pode acabar trombando com ninguém mais, ninguém menos do que Laura Caixão... CRIANÇA. Sem falar que tem uma inifinidade de lugares para ir...

# O Tempo não Para
Uma coisa legal sobre o The Sims 3 é que o tempo não passa exclusivamente na sua casa, ele passa na vizinhança inteira, ou seja, você e seus amigos vizinhos poderão envelhecer juntos...
Enfim, essas são só algumas das mais diversas atrações que o jogo pode oferecer!

2 comentários:

  1. hahahahah!! eh isso mesmo eduardo!!^^

    quem me dera...

    bentos...casas impecáveis...ir de patins pra escola..

    (aula de ed.doméstica,nem tanto, mas bem que ajudaria a fazer mais do que miojo e ovo frito pro jantar..)

    ...seria um pouco parecido com o the sims (ok, MUITO)

    eu amo the sims!! sou uma completa viciada!!
    consigo jogar na mesma família por meses!
    mas... pra jogar meus jogos tem q ter imaginação!

    acho que, apesar de tudo, the sims fica um tédio,depois de muito tempo.É por isso que eu ADORO zoar o jogo!

    eu uso macetes pra apagar as casas das pessoas...faço experiências com a morte (vc sabia que dá pra ter filhos com ela/ele?),domino financeira e socialmente toda a cidade, faço casas de uma só cor (isso inclui os sims),faço personagens de anime no jogo e crio prisões de fogo pras pessoas! (prende num quarto com 5 lareiras acesas e milhoes de sons portáteis ligados pra ver o q acontece...)

    num dos meus melhores jogos eu fiz uma cidade INTEIRA ser descendente de uma família de pessoas verdes (rolou muito adultério pra chegar até aí)
    num outro, eu deixei a cidade vazia,completamente..
    e no outroeu deixei uma cidade só de velhos (sem deletar ninguém)

    tá certo...eu sou má...

    mas não fica tudo mais divertido assim?!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. É, no The sims tem que estrapolar mesmo! Eu tô como o 3 e só o jogo 2 no meu pc... Mas eu já fiz cada experiência, mesmo com as expansões fica tudo muito tedioso, mas fica tudo muito legal! n_n

    ResponderExcluir