Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Horário da Escola

Eu me lembrei sozinho de postar aqui... 
(Sério???? 
Não diga?)


Vamos começar logo com a explicação...
Como podem perceber, o tempo de duração de cada aula é de 50 minutos e o intervalo vai das 16:00 ás 16:20... Mas o pior é saber o horário de saída... praticamente 19:00...
Segunda
Sabia que a segunda está exatamente com as mesmas aulas do ano passado?
Pois é: A única diferença é que na ordem está invertida as aulas de História e de Matemática...
Só isso? Grande diferença...

Terça
A aula de Biologia é legal, praticamente todas as aulas nesse dia são legais, o único problema é a aula de física, mas pelo menos temos um intervalo para separá-las!
Física ás vezes pode ser assustador, especialmente se seu professor sabe falar com porcos e acredita em Alienígenas...

Quarta
O dia que mais tem aulas.
Começando com EF
Por falta de meninas não dá para formar um time completo, então como eu sou literalmente chutado pelos meninos, eu sou o goleiro das meninas... Não me perguntem sobre meu desempenho...
Mas logo em seguida vem a aula de Filosofia DUPLA!
Tem que ficar assim para não acabar dormindo no meio daquele monte de coisa que o professor fala...
Mais coisas de Física e Química e por fim uma das melhores aulas que eu já tive: Espanhol.

Quinta
Temos biologia e português e logo em seguida duas aulas de química cortadas por um intervalo, por que se não...
Acontece! É verdade! Um fato! E logo em seguida vem duas de Inglês...

Sexta
Começamos o dia com duas de portugês... Já dá para perceber que Português é a aula que a gente mais tem... Depois tem duas de geografia só que são cortadas por uma de sociologia no meio... Só mesmo o estudo social para salvar a gente por que se não...
As aulas são legais... mas ás vezes acontece! 
Por fim... Vem a última aula da semana, e nada melhor do que terminar com Arte!

E essa será minha semana pelo resto do ano... Uma coisa eu posso ter certeza de dizer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário