Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Para abrir a Galeria!

Olá, pessoal! Antes que a página Galeria enchesse de teia de aranha eu resolvei estriea-lá hoje com o meu primeiro de desenho da aula de Arte, que pelo meu empenho, ganhei um belo 10...


Eu me inspirei no meu quarto para fazer os móveis... E antes que vocês perguntem o que é aquela coisa roxa, é uma espécie de saia que fica aberta na frente a atrás, tipo a roupa da Sakura Haruno ou da Ino Yamanaka no Naruto Shippuden, só que mais longa.
A história desse desenho foi basicamente essa...
Como muitas pessoas reclamavam sobre não ter o que desenhar, a Angela-sensei fez uma dinâmina com a sala: escrevesse um substantivo num pedacinho de papel.
Então eu escrevi: Livro.
Logo depois ela fez sorteio e eu peguei a Palavra ventilador... o que pode ser observado no desenho acima...
Dá para perceber que eu não sou aquele mangaká, mas eu tento me esforçar o máximo que eu posso...
Abaixo seguem mais alguns desenhos que eu fiz:


Uma série Vocaloid que eu fiz, são futuras personagens do meu livro, mas mesmo assim eu resolvei colocá-las...
Vocaloid 01 - Sakura 
Vocaloid 02 - Kyou
Vocaloid 03 - Hikari
Vocaloid 04 - Yuki
Vocaloid 05 - Yura


Uma garota estilosa


Amigas de Lenne (FFX-2)


Yuna no FFX e no FFX-2


Katsuragi, personagem do meu livro


Capa de Arte 2010


Projeto de Arte

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Ah gostei dos seus desenhos ^^
    aliás, eu tava vendo o top 10 de músicas que não saem da cabeça e meu, aquela marchinha de carnaval nessa época do ano é cruel..se bem que o Rebolation consegue ser pior...

    mas nada superao maldito Meteoro da Paixão...tem meinna nam inha sala que fica ouvindo isso...af!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! /// Sobre o top 10 de músicas que não saem da cabeça, minha casa fica bem perto de onde acontecem os desfiles de carnaval... É UM INFERNO!!! E agora o maldito meteoro do paixão, duas amigas minhas gostam, mas para elas Luan Santana é como cerveja: Aprecie com moderação. ^^

    ResponderExcluir