Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Paulinho Tutu

Hoje a minha amiga Fran contou uma piada na escola, acho que era sobre a praça é nossa:

Um cara foi buscar o filho na maternidade, aí ele viu uma porta escrita:
Crianças Extremamente Bonitas
Então o cara chegou para a atendente e falou:
- Olá, eu vim buscar meu filho, o Paulinho Tutu, que nasceu ontem...
- Paulinho Tutu? Deixe-me ver........ Não, ele não está aqui, talvez ele esteja no andar de cima.
Então o cara foi para o 2º andar e viu na porta:
Crianças bonitas
Então o cara chegou para a atendente e falou:
- Olá, eu vim buscar meu filho, o Paulinho Tutu, que nasceu ontem...
- Paulinho Tutu? Deixe-me olhar na lista........ Não, não tem nenhum Paulinho Tutu na lista, ele deve estar no andar de cima.
Então, ainda esperançoso foi para o 3º andar e viu na porta:
Crianças normais
 Novamente o cara chegou para a atendente e falou:
- Olá, eu vim buscar meu filho, o Paulinho Tutu, que nasceu ontem...
- Paulinho Tutu? Deixa eu ver........ Não, seu filho não tá aqui, ele deve tá no andar de cima.
Então, ele foi para o 4º andar e viu na porta:
Crianças feias
Com medo de se achar feio, falou para atendente:
- Olá, vim buscar o Paulinho tutu, filho do meu amigo....
- Paulinho Tutu? Mmmmmmmmm........ Infelizmente ele não está aqui... Tente no 5º andar.
Quando ele chegou no 5º andar viu na porta:
Crianças EXTREMAMENTE feias
 Com medo de falarem que ele era extremamente feio, deu a mesma desculpa esfarrapada e ainda tentou explicar:
- Olá, vim buscar o Paulinho tutu, filho do meu amigo, ele não pode vir por causa do trabalho...
- Paulinho Tutu? Ehhhhh........ Não tem ninguém com esse nome.. Tente no 6º andar.
Desencorajado o pai foi para o 6º andar e quando chegou na porta viu escrito numa placa:
Cuidado!
Em seguida viu na porta: 
PAULINHO TUTU


A Fran me mata de rir!

2 comentários:

  1. Oi!!!
    É sim, lá na Liba eles fazem fichários personalizados..é lindo *_*
    vc é de sampa? ei to te seguindo viu? depois dpa uma passada lá no meu blog para conversarmos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo. Há mas Campinas não é necessariamente longe de Sampa. Eu sou de Jundiaí, conhece? Estou bem no meio entre Samp e Camp =p. Obrigada por ter apreciado o blog, também curti o seu. Estou sempre tentandofazer posts legais...você viu a Pousada Shinobi?
    Sim, eu curto bastante Death Note por ter sido umaobra que fugiu dos padrões que até então vinham na Shonnen Jump.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir