Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que alívio...


Eu estou muito feliz que a terça-feira tenha acabado...
Mas eu passei por tanta coisa hoje...
Primeiro, tinha um trabalho de Biologia para apresentar sobre Aves, aí eu gravei no mp4, tudo bonitinho, e fui para a escola, quando só faltava subir a ladeira para chegar na escola, lembrei: 
PUTS! ESQUECI O CABO USB!
E lá vou eu correndo para casa para buscar esse bendito - para não falar o contrário - cabo.
Cheguei na escola, derretendo de tanto que eu havia correndo, para descobrir que meu grupo só vai apresentar na quinta...
Sacanagem

Mas pelo menos eu fui bem na prova de matemática, mas o resultado só vou saber semana que vem...

Agora acho que posso voltar com as postagens do blog...

3 comentários:

  1. Oi Eduardo! Bom, pode ser que seu pai fique meio receoso para saber como ir até o evento, até porque andar nas ruas de SP não é fácil para quem não está acostumado. Mas os eventos são fáceis de encontrar...no próprio site deles tem um mapinha com vários pontos de referência. E olhe que SP e Campinas são quase vizinhos! o/ Se for o caso dá até pra reunir um pessoal e ir junto..eu to sempre arrastando gente para esses ventos.
    Se não me engano parece que a Keiko (a do blog Diary of the Chii) também é do interior de SP assim como eu..mas ela não revela onde mora...

    E mew..o que aconteceu com vc foi uma puta falta de sacanagem rs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um "arrastão" geral, se for assim rsrsrs
    Acho que assim eles ficaram + tranquilos /// Nossa a Keiko nunca revelou mesmo onde mora... Mistéééériooo...

    Com certeza foi uma puta falta de sacanagem! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Opa então já conhecia Samurai X? Eu acompanhei pouco a série, prefiro o mangá. Mas aposto que Ergo Proxy você ainda não viu. Tem um artigo sobre esse anime fantástico no meu blog, se quiser dar uma olhada:
    http://empadinhafrita.blogspot.com/2009/06/resenha-ergo-proxy.html

    ResponderExcluir