Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Show do Paramore no Rio de Janeiro 19/2/2011

Vamos continuar com a cobertura completa da banda enquanto estiverem passando aqui pelo Brasil *-*
Todos os créditos vão para os sites:
Fotos
A Banda chegando em um hotem no RJ

Jeremy pulando de um pedra

Hayley Williams com uma fã (Sortuda...)

Foto da banda antes de vir para o Brasil

A Primeira foto do Show

Hayley DIVA!


HAYLEY!!!

Babados

Paramore está pronto para lançar nova música este verão
Os roqueiros de Ignorance- os quais tiveram que recentemente superar uma separação amarga do guitarrista e baterista Josh e Zac Farro- disse que estão olhando ansiosos para mostrar ao mundo o novo material e o novo guitarrista Taylor York o quanto breve possível.

A vocalista Hayley Williams disse ao website AOL Mucis: " Nós vamos a América do Sul para fazer uma turnê, e quando nós voltarmos, esperamos gravar várias músicas para lançar durante o verão.
Todos os detalhes ainda não estão acertados, mas nós definitivamente queremos lançar nossa nova faixa "In The Mourning' e algumas outras antes de lançarmos um disco"

Hayley e Taylor lançaram previamente a demo deles tocando uma parte de In The Mourning, mas Hayley afirmou que esse leve tom não representa todo o material que o grupo tem trabalhado.

Ela disse: "Não é uma boa indicação de todas as músicas. Só quem sabe uma boa indicação do crescimento que estamos experimentando agora.Definitivamente vai ter músicas pesadas."
Enquanto isso, o produtor Rob Cavallo- que trabalhou com o album Brand New Eyes, afirma que a nova disposição tem dado a eles "uma motivação extra"

Ele disse:"Eu estou bem orgulhoso por eles me escolherem para fazer essa transição e quando eu ouvi as primeiras demos, eu pirei completamente.É definitivamente uma motivação extra"
Fake Number fala sobre Paramore
Após um abaixo-assinado com 7 mil nomes, a Time For Fun, empresa responsável pela vinda do Paramore ao Brasil anunciou na semana passada que a abertura dos shows da banda americana em São Paulo e no Rio de Janeiro ficaria por conta do quarteto paulista Fake Number
Formado em Lorena, em 2006, o grupo atualmente é formado por Elektra (vocal), Pinguim (guitarra), Andre (bateria) e Marcus (guitarra). A Fake Number ficou conhecida pelo disco que leva o nome da banda, lançado pela Arsenal Music, em 2007.
A vocalista Lívia Xavier, mais conhecida como Elektra, conversou com a VEJA SÃO PAULO sobre as expectativas do show.
Veja São Paulo — Como você conheceu o Paramore?
Elektra — Sempre gostamos da banda. No começo chegamos a fazer alguns covers deles, como “Crushcrushcrush” e “That’s What You Get”, e os citamos como influência o tempo todo. Quando eles vieram para cá pela primeira vez (em 2008), eu os conheci pessoalmente e entreguei uma camiseta do Fake Number. A Hayley usou e foi superlegal! Muitos fãs nossos começaram a ouvir Paramore por causa da gente, e vice-versa.
Veja São Paulo — Como surgiu o convite para abrirem o show?
Elektra — Mandamos o material para a Time For Fun. Não estávamos muito esperançosos, então fizemos a maior campanha, unimos 7 mil assinaturas em um abaixo-assinado, fizemos vídeos e na semana passada recebemos um e-mail falando que a produção do Paramore tinha escolhido a gente para abrir os shows do Rio e São Paulo. Foi demais!
Veja São Paulo — Qual a expectativa da Fake Number para as apresentações?
Estamos muito nervosos! A gente não sabe o que esperar, porque ao mesmo tempo que tem fãs que gostam de nós, há muita gente que não gosta por achar que é cópia. Não somos, eles são uma influência. Mas a gente vai subir lá e fazer nosso trabalho, mostrar como é a Fake Number pra que quem não gosta possa tirar as próprias conclusões.
Veja São Paulo — O que você espera do show do Paramore com a nova formação?
Elektra —
Confesso que estou ansiosa pra ver como vai ser, mas tenho certeza que não vai piorar em nada, eles não fariam isso. Aposto que os caras que substituíram devem ser muito bons também.
Veja São Paulo — Quais os próximos planos da Fake Number?
Elektra — Vamos gravar o clipe de “4 mil horas”, que ainda é do CD antigo, porque prometemos para os fãs. Estamos preparando músicas novas e vamos lançar algumas na internet. Acredito que até o fim do ano vamos lançar um novo CD.

Review Geral do Show
O Site Paramore And More colocou uma Review do Show, confiram abaixo, tem muitas coisas interessantes, especialmente no final:
Muito melhor do que todos esperavam. Esse pareceu ser o sentimento geral entre os fãs depois da apresentação da banda Paramore que lotou a casa de show 'Citibank Hall' no Rio de Janeiro. Quem achava que ia ver um show fraco depois da demissão dos irmãos Josh e Zac Faro se surpreendeu na noite desse sábado. Com uma presença de palco incrível a vocalista Hayley Willians e seus companheiros fizeram todo mundo cantar, pular e até dançar a noite inteira. O show contou com cambalhotas mortais do baixista Jeremy Davis e do guitarrista Taylor York. E como se toda a animação não fosse suficiente, duas fãs tocaram junto com a banda.

Pontual, a Paramore entrou no palco às 22:30h e a partir de 'Ignorance', sucesso que abriu a noite, os corpos não pararam de se mexer, as câmeras, de tirar fotos e os fãs, de cantar. Bom para a baiana Laís Brandão de 20 anos, que desde o primeiro dia de venda  dos ingressos, já se preparava para curtir o show. Depois de ganhar o ingresso de sua amiga Liliane Costa, as duas vieram de Salvador só para conferir os sucessos da banda. Laís que é vendedora de um shopping perto de onde mora, trabalhou dobrado para conseguir viajar: "Ela passou dezembro inteiro dobrando todos os dias no trabalho e usou as folgas que conseguiu para vir para o Rio ver a Paramore", contou Liliane.

E não foram só as duas baianas que viajaram para ver a banda. Na fila enorme que se formou pelo estacionamento do shopping 'Via Parque', encontrava-se pessoas de vários lugares do Rio e do Brasil. Uma delas foi João Felipe, que veio de Friburgo com um grupo de amigos e conseguiu tirar fotos com os novos integrantes da banda. Justin York, irmão de Taylor, que substituiu Josh Faro na guitarra; e Josh Freese, que ocupou a bateria no lugar de Zac, vieram falar com os fãs: " A gente estava lá atrás, perto de onde eles ficam antes do show e os dois vieram falar com a gente", contou João, que afirmou ainda esperar pela oportunidade de vê-los no palco desde o primeiro show que ocorreu no Rio, em 2008: "Na época eu não tinha companhia para vir e não pude vir sozinho". Depois da apresentação, o friburguense, que ficou totalmente ensopado de suor de tanto pular, disse ter finalmente realizado seu sonho.

E a apresentação no Rio mostrou empolgação mútua, da banda e dos fãs. Hayley Williams provou que tem carisma e conversou muito com o público, dançou o tempo todo e convidou todos a dançarem juntos antes da música 'Crush crush crush'. Recebendo somente respostas positivas para as perguntas, a vocalista gritava: "Vocês sabem dançar?", "Vocês prometem que não vão parar de dançar até a próxima música acabar?", "Então nós temos um acordo". Vindos de Franklin, Tennessee, a banda ainda falou sobre o clima quente do Rio: "É muito quente aqui, mas nós amamos porque lá de onde viemos é muito frio e está sempre nevando", brincou Hayley.

Num dos melhores momentos da passagem pela cidade, a banda saiu do palco e os fãs incansáveis começaram a bater palmas e a cantar uma parte da música "Brick by boring brick", faixa do novo álbum. Emocionados, os integrantes voltaram e mudaram a ordem do setlist para tocar a música para o público. O tempo todo Hayley Williams convidava todos a cantar: "Vocês conhecem esse som?", "Então provem isso" e lá iam todos acompanhar a bela vocalista. Para encerrar a noite, a música escolhida foi um dos primeiros sucessos da banda, 'Misery business'. Surpreendendo a todos, Hayley chamou no palco duas fãs que segundo ela, "disseram que sabiam tocar a música muito bem". Uma no microfone e a outra na guitarra, as duas arrasaram e levantaram o público junto com o resto da banda.

Já nas primeiras músicas, Hayley não parava de repetir como estava feliz com a apresentação e para a alegria dos fãs perguntou: "Qual é o problema com a gente? Eu prometo que não vamos demorar três anos para voltar da próxima vez (...) é muito divertido tocar aqui". O primeiro show da banda foi em outubro de 2008 e igualmente arrastou uma multidão para conferir os sucessos dos primeiro álbuns 'Riot!' e 'All we know is falling".

Para quem não conseguiu ir ao show, a boa notícia é que o grupo prometeu voltar em breve ao país. A passagem pelo Brasil foi parte dos cinco shows do repertório do disco Brand New Eyes, lançado em 2009 e o grupo ainda se apresenta em São Paulo neste domingo (20) e depois em Porto Alegre, na terça-feira (22).
Vídeos
Infelizmente, não há muitos vídeos desse show T-T



Ontem no show do Rio de Janeiro, Hayley chamou duas fãs ao palco no final de Misery Business, uma para cantar e outra para substituir o Taylor


Cantando Decode


Ainda vai chegar a minha vez de ir em um show deles!



Nenhum comentário:

Postar um comentário