Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Surpresa no Show de SP do Paramore Hoje!

O site ParamoreBR começou a divulgar uma surpresa para o show de São Paulo. Leia o post e entenda :

"Gente, estamos planejando fazer uma surpresa no show de São Paulo. Toda a galera do twitter já apoiou e amanhã na fila vamos reforçar a ideia!
Quando acabar Misguided Ghosts, queremos ver TO-DO MUN-DO puxando a música My Heart DO COMEÇO (I am finding out.. that maybe I was wrong.. etc) ATÉ A HAYLEY se manifestar de alguma maneira (cantando junto ou etc.)
Divulguem isso o máximo que puderem, vamos dar RT na notícia e espalhar pro pessoal que for pro show."
Então, comece a divulgar loucamente isso. Os fãs de São Paulo merecem, já que no último show , a banda não cantou "My Heart" na capital paulista.
パラレ だいすき!!!
Love Paramore!!!

5 comentários:

  1. Verdade, Eduardo! Esses caras que fazem asMeninas Super Poderosas são muito bons..agora a galera do Ero-Moon também =p.

    E acaso vc vai no show do Paramore?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tsu quando soube do show foi muito repentino e eu ía viajar no dia seguinte... Então por questões financeiras não deu para ir T-T, mas como a Hayley disse: "Não vamos demorar 3 anos para vir para o Brasil novamente" Então a chance de ver o show é bam alta...

    ResponderExcluir
  3. hah, nesse fim de semana mesmo teve show deles aqui no \Rio.

    ...Acho que foi sábado...ou sexta...

    mas eu nao fui (sem money...TT.TT)

    Minhas amigas me disseram que a Hayley deixou duas meninas irem cantar no palco^^

    ResponderExcluir
  4. Então, Eduardo. Eu pretendo postar também alguns vídeos do Ero-Moon em breve. Eu não curto Paramore mas a forma como vc se referiu á banda pensei que iria no show. Lembro que no show da diva Sarah Britghmann eu descobri por acaso, corri pra comprar o ingresso (muito caro) e consegui ver um show sensacional *-*. Tá rolando um boato que haverá um evento de mangá aqui em Jundiaí...

    ResponderExcluir
  5. @lechuga o show foi sábado /// Sim estamos no mesmo barco T-T e sim, foi exatamente isso que aconteceu, uma tocou guitarra e a outra cantou...

    @Tsu digamos que é uma espécie de "terapia" todos esses posts... Eu tentei correr, mas minhas economias foram para o banco... Eu iria até lá, mas minha mãe roubou a minha "colinha básica" da senha para futuros atentados como esse... rsrsrsrsrs /// É sério mesmo? Quem sabe talvez eu não apareça por aí?

    ResponderExcluir