Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Casa da Hayley Williams no The Sims 3

Eu fiz uma casa para a Hayley no The Sims 3... Eu achei que ficou linda, dá só uma olhada!


 A casa inteira... Não dá para ver, mas ela fica de frente para a praia!


 O Hall de entrada


 A Sala de TV


 O Rádio


 Um Notebook, com uma bela orquídea.


 A cozinha de Hayley


 A mesa


 Banheiro de visitas


 O corredor, com um quadro de avisos


 A cama de Hayley


 Uma área para descontraír...


 Onde Hayley se troca...


 Uma mini academia.


 O Banheiro do Quarto


 A varanda


 Uma festa na psicina


 A Psicina... (Acho que a pintura no chão ficou muito pra esquerda...)


 Um belo lugar em contato com a natureza, onde Hayley compõe suas canções

A garagem... Na hora em que eu tirei a foto, Hayley tinha ido trabalhar...

Então, o que acharam?

3 comentários:

  1. Poxa, eu gosto muito de The Sina! Muito embora não jogue por falta de tempo e por saber que se eu viciar nisso acabarei co a minha vida social rs.

    ResponderExcluir
  2. que bonita!

    eh bem decorada! nas minahs casa do the sims eh tudo uma bagunça...

    banheiro na cozinha, piscina no quarto, lareira no jardim...
    eu não consigo jogar normalmente!


    a sua ateh que ficou aconchegante^^
    gostei do lugar em contanto com a natureza

    ResponderExcluir
  3. @Tsu quando eu comecei a jogar, acho que eu tinha uns 8 anos... Era The Sims praticamente 16 horas por dia! rsrsrs hoje já sou mais moderado... 15 horas e 59 minutos rsrsrsrsrsrsrs n_n

    @lechuga Obrigado! Jura que é assim mesmo nas suas casas? Eu também, se a casa fosse minha, colocaria um notebook na área em contato com a natureza para poder escrever livros n_n

    ResponderExcluir