Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Fic vivia sempre aparece depois

Uma amiga minha, a Yami Hi, pediu umas dicas para escrever fics, eu dei as dicas para ela em seguida ela me mostrou a fic dela... Bom... sem comentários... Fujoshis são estranhas... Mas ela me fez lembrar de uma Fic quase morta que eu tinha escrito... Blizzard...
Eu vou tentar revivê-la... enquanto esse dia não chega... Aqui estão os outros capítulos:

Blizzard

1. Tóquio no Inverno (Link)
2. Procure por uma falsa realidade (Link)
   3. Energia Gelada (O mesmo link da 2)
4. Desespero (Link) [Versão extendida: 4. Flashback (Link)]
5. A Esperança é a última que morre (Link)
Especial. Caminho para o Japão (Link)

Blizzard2

6. Mudança de Sentimentos (Link) 
7. Um Brilho na Imensidão Escura (Link)
8. A Canção do Coração (Link)
9. O Grande Dia (Link) 
10. Infinito (Link)
Especial. O Interlúdio de Kyou (Link)

Blizzard³  
 
11. Simetria Perfeita (Link)
12. Irmandade (Link)
13. Emergência (Link)
14. A Felicidade está perto (Link)
15. Possibilidades (Link)
Especial. O Epílogo de Kyou (Link)

2 comentários:

  1. Oi Eduardo!
    Valeu pelo apoio e pode ficar sossegado! Eu consigo balancear bem tanto o trampo quanto meus trabalhos pessoais. ^^ Sempre dou um jeito kkkk. Sou boa nisso.
    Abandonando o fake que tenho ficará um pouco mais fácil, espero.

    Agora sobre seu comentário, olha não querendo ofender sua amiga mas eu ODEIO fujoshis..sério, esse tipo de garota não é estranha, é demente.

    ResponderExcluir
  2. @Tsu Bom, eu continuo desejando boa sorte para você! E sobre minha amiga fujoshi... Eu já falei para ela, isso é doentio! Não tenho nada contra os Homossexuais nem nada, mas ela é obsecada por Yaoi! É tanta obsessão que chega a dar nojo...

    ResponderExcluir