Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Fui no shopping e comprei... a DiK de Sábado #4 + Novo single da Ke$ha e seu novo álbum de Remixes

Gentee....
Fui no shopping e comprei... a Dik de Sábado #4

A edição Deluxe de Cannibal da Ke$ha ou traduzinho: o Álbum Animal + Cannibal
Se não acredita veja essa foto em LQ (Low Quality):


Agora uma versão mais HQ da capa:

Não vem com o livreto das músicas... mas vem com o CD completo do Animal e do Cannibal
Segue abaixo a tracklist:

CD1: Animal
1. Your Love is My Drug
2. Tik Tok
3. Take it Off
4. Ki$$ N Tell
5. Stephen
6. Blah Blah Blah ft. 3OH!3
7. Hungover
8. Party at a Rich Dude's House
9. Back$tabber
10. Blind
11. D.I.N.O.$.A.U.R
12. Dancing With Tears in My Eyes
13. Boots & Boys
14. Animal

CD2: Cannibal
1. Cannibal
2. We R Who We R
3. Sleazy
4. Blow
5. The Harold Song
6. Crazy Beautiful Life
7. Grow a Pear
8. C U Next Tuesday
9. Animal (Billboard Remix)
Deluxe Enhaced CD Includes
10. Stephen (Music Video)
11. Animal (Music Video)
12. Take it Off (K$ N' Friends Version Music Video)

Na minha opinião é bem rentável do que comprar os CDs separados... eu comprei na Fnac... 
Compare os Preços: 
Animal = R$ 25,00
 Cannibal = R$ 25,00
Total = R$ 50,00

Animal + Cannibal = R$ 42,00

Então na minha opinião você lucra mais. rsrsrs

---

Novo Single da Ke$ha


Ke$ha - Blow

"Blow" é denominada uma música electropop que usa uma batida sintetizadora.  A canção abre com riso seguido de um comando para dançar.  Quando o refrão da música começa, há uma mudança de vocal de Ke$ha em um auto-sintetizador com uma "gagueira" cantando "This place about to blow" ("Este lugar está para explodir") quatro vezes sobre uma batida eletrônica.  Durante a ponte Ke$ha altera o vocal e o ritmo cantando "Go insane, go insane/Throw some glitter/Make it rain/Let me see damn hands" ("Enlouquecer, enloquecer/Jogue um glitter/Faça-o chover/Mostre-me as mãos ofensivas"). Ke$ha utiliza camadas vocais que são reforçadas em algumas partes com a utilização do Auto-Tune. "Blow" retrata uma mensagem simples, descrito como um partido hino, a canção fala de querer se divertir em uma festa.

Tracklist
1. Blow

Vídeo


Novo álbum de Remixes da Ke$ha


Ke$ha - I Am The Dance Commander + I Command You To Dance: The Remix Album

I Am the Dance Commander + I Command You to Dance: The Remix Album é o futuro álbum de remixes da Ke$ha, com data de lançamento prevista para 22 de Março de 2011. Foi anunciado a 23 de Fevereiro de 2011, e o disco contém nove remisturas, com aparências de André 3000 e 3OH!3, mais uma faixa ao vivo, "Fuck Him He's a DJ".

Tracklist:
1. Blow (Cirkut Remix)
2. The Sleazy Remix ft. André 3000
3. Tik Tok (Untold Remix)
4. Fuck Him He's a DJ
5. Animal (Switch Remix)
6. Your Love is My Drug (Dave Audé Club Remix)
7. We R Who We R (Fred Falke Club Remix)
8. Take it Off (Billboard Remix)
9. Tik Tok (Chuck Buckett's Veruca Salt Remix)
10. Blah Blah Blah ft. 3OH!3 (DJ Skeet Skeet Radio Remix)

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu não curto a Kesha ppoisnão faz o meu estiloo mas gostei da capa do cd com essa idéia meio zombie walk..criativo.

    Então eu tambem saio pouco mas eu tambémme surpreendi como tanto de gente que frequenta a casa da minjha amiga...ou eu peguei um dia que deu de todo mundo vir mas parece que é semprel otada daquele jeito aos fins de semana...

    desculpa a dmemora em responder, estava sem animo para o blog esses dias!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. @Cassie Oi!
    É meu estilo não é tão 100% Ke$ha também... Eu sou considerado uma pessoa mais alternativa... Ou um estilo musical bipolar... Tenho tendências á ouvir músicas depressivas quando estou triste e músicas alegres quando estou feliz...

    Sobre a demora... Não se preocupe... Todo bloggeiro tem seus dias de desânimos com o blog n_n

    ResponderExcluir