Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Perfect

Dia perfeito... Semana perfeita...
(Mesmo com alguns furos)
Mas foi perfeita

Sabe quando você diz, tem como melhorar isso? E simplesmente melhora? É disso que eu estou falando.

Vamos começar falando da minha vida escolar...
Algumas notas já saíram e eu realmente fiquei feliz com o meu resultado, nesse ano eu fiz uma promessa que queria ser um aluno exemplar e me esforçar ao máximo, e parece que está funcionando.

~História~
Mesmo que a professora chegue explodindo em cima de nós e tal... Eu acho que está tudo bem... Mesmo que ela tenha passado um heavy trabalho para fazer... T-T

~Matemática~
Eu não consigo acreditar como eu fui bem na prova... Tirei um belo 10! Fiquei tão emocionado! Também tive que apresentar um trabalho de Matemática, quase morri na hora... E eu ainda esqueci qual que era o seno de pi... Mas a professora fez um dedão positivo... Espero que seja coisa boa...

~Português~
Fazer 4 tipos de texto falando sobre o mesmo assunto foi moleza... Eu já tenho um pouco de experiência na escrita (A eh? E por quê seu livro não foi publicado ainda? E por que não está vendendo milhões??? /// Deixa em off) Enfim... tirei 10

~Biologia~
This was... My only deception... Tive que apresentar um trabalho sobre Aves... Até aí tudo bem... Apresentei no slide e na hora de saber as notas... 7,5... COMO ASSIM? Eu me esforcei tanto... Não fiquei olhando para o slide toda hora, só fiquei olhando para saber o nome das classes de aves... Será que é pedir muito?

~Física~
Ainda não tivemos nenhuma prova ou trabalho, mas eu estou indo bem na matéria dele... É uma lógica simples, mas muita gente ás vezes não consegue seguir... Se você vai bem em Matemática, você vai bem em Física e vice e versa

~Educação Física~
Sem comentários... Sabe quando você vai super bem em um esporte, mas por falta de prática você fica meio enferrujado? Foi isso que aconteceu comigo...

~Filosofia~
EU ODEIO ESSA MATÉRIA e para completar com a cereja do bolo EU ODEIO O PROFESSOR... A única coisa que ele manda a gente fazer é sinópse disso e síntese daquilo... Ás vezes dá vontade de mandar ele tomar naquele lugar...

Dramatização estilo Crepúsculo:

Eu: Eu sei o que eu quero falar para você...
Prof: Então diga... Alto e claro...
Eu: VAI TOMAR NO (-~censurado~-)
Deixando bem claro que isso nunca vai acontecer...

~Química~
Eu quase morri na matéria dele... no começo do ano ele começou á explicar para a gente Mol, Avogadro (Ou como ele diz: O Advogado da Química affs... #piadafail) enfim... eu estava super bem na matéria dele e aí ele começou á explicar umas coisas tão rápido que eu perdi o fio da meada... E comecei a me desesperar... Estudei para caramba, mas na hora da prova deu um pequeno branco, mas quando ele deu uma pequenina ajuda parecia que veio uma luz no meu cérebro... Eu acho que fui super bem na prova dele...

~Espanhol~
Em espanhol a situação está bem estável... Então não tem muito do que falar...

~Inglês~
Eu sempre fui bem em inglês... então como espanhol... não tem muito do que falar...

~Geografia~
Contanto que o professor não passe aquelas provas puta falta de sacangem eu fico bem na matéria dele...

~Sociologia~
Eu sinto que eu me esforço... É uma matéria complicada, mas o que vale nas provas da matéria geralmente é conhecimento geral e puro argumento...

~Arte~
Não tem nem o que falar... Matéria incrível... Tudo incrível!!!

Mas tudo isso não seria simplesmente simples se eu não tivesse meus amigos comigo...
Eu estava nessa foto, mas algum(a) infeliz me tachou da foto... T-T

Vou apresentá-los á você:
Thaís (Blusa Vermelha com faixa branca e o resto preto) : Ela é super legal (Na verdade todos são legais), mas infelizmente é martilizada (martilizada de brinks /// Tudo é brinks!) pela Carol devido ao seu tamanho...
Carol (atrás da Thaís) : Milagre é ela aprecer em uma foto... Ela é gente fina... mas conhecida como a martilizadora... Faz brincadeiras (com fundos de maldade - BRINKS!) com todo mundo, mas é suuper inteligente!
Franciele (do lado direito da Carol) : Assim como todas as pessoas ela é legal. Ficou entitulada de Alcólotra pela Carol... Pelo jeito que ela segurou o copo uma vez... Teve uma vez que a gente tava saindo da escola rindo e acho que uns três de nós tropeçou (incluindo eu) aí a Carol falou: A Fran que bebe e são vocês que caem?
Ágata (Mas conhecida como Kibe) (com a plaquinha) : Se eu falei que todas são engraçadas, a Kibe é muito mais... Ás vezes você não ri das piadas dela, mas sim da risada dela... Ela tem o dom de mudar a sua voz para fino e para grosso de uma maneira muito engraçada... 
Thaís Ribeiro (á direita da Kibe) : Suuuper engraçada, bota a Thaís e a Kibe juntas... Sai a melhor comédia do mundo! Mas quando ela deve ser séria, ela fica... Está cursando enfermagem... Então se você se machucar... Corra para Thaís que ela que ajuda ou não...
Igor  (tirou a foto) : É o namorado da Thaís Ribeiro, ele entrou na escola ano passado... Assim como a Carol, ele é super inteligente... Ele curte bons animes como Death Note e Bleach... Gente fina.
Osvaldo (faltou no dia) : Ele entrou esse ano pra escola (Coitado, mal entrou na escola e já foi arrastado para o lado negro da força)... Ainda não sabemos muito sobre ele... Ele é engraçado, Gente fina e curte um K-Rock

Ah gente... Quando eu sair da escola eu vou sentir tanta falta desse povo...

4 comentários:

  1. hah, que grupo legal vc tem!
    deve ser uma festa todo dia em sala!!
    (ok...tirando a parte do estudo..)

    eu também estou aprendendo esse troço de mol e não entendo nada !! O professor é muito sem paciência!!sacaneia a mais simples das dúvidas!

    sociologia eu acho que vai junto de filosofia...
    até agora não sei qual é qual.
    é tudo a mesma m*** ¬¬

    ah, by the way: AMEI A DRAMATIZAÇÃO!!^^ HAHAH!!


    ---//--------
    caramba!!

    corta o cabelo da Thaís R. que ela fica IGUALZINHA a um colega meu!!!!!! O.O

    pergunta se ela tem um algum primo chamado pedro cunha (não sei o segundo sobrenome..)

    ResponderExcluir
  2. @lechuga Com certeza é uma festa todo dia!

    O meu professor que química tem paciência, mas quando ele explica as coisas, ele explica muito rápido e quase não dá para prestar atenção, por que o cabelo do professore é meio que zuado... Esse ano ele fez um dread... Demorou para acostumar... Mas mesmo assim ele ainda tem essa mania de explicar tudo rápido...

    Sobre a Thaís R... Sério??? Eu vou perguntar para ela... Mas provavelmente não... O nome inteiro dela é Thaís Ribeiro Martins

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Poxa legal a sua turma!
    Mas olhe só no geral você foi bem nas matérias1
    Sobre FILOSOFIA na épocxa da faculdade eu tinha uma professora que impunha a ditadura entre nós (ela não permitia que colocassemos nossa opinião em debate quando tal opinião eradiferente da dela0.
    Mas depois eu aprendi a curtir pacas filosofia quando vi Ergo Proxy e comecei a ler livros e ver filmes com conceitos psicológicos.

    ResponderExcluir
  4. @Tsu é muito estranho... Tipo, se você lesse fragmentos do meu livro, você veria que eu filosofo direto e também filosofo todo momento... Mas eu não consigo entender por que eu odeio filosofia... Talvez seja por causa do professor...

    ResponderExcluir